Assinantes do Prime Video pela Vivo recebem upgrade para o Amazon Prime

Depois de dois anos, os assinantes do Amazon Prime Vídeo pela Vivo receberam, enfim, o upgrade para o Amazon Prime. Recebi um e-mail hoje de manhã falando do upgrade.
Pelo menos agora tenho acesso ao Prime Music e ao Prime Reading.

Mas é a versão paga mensalmente ou anual? Porque a mensal sai bem mais cara… hahaha

É a versão mensal, Keaton. A de R$ 9,90 por mês.
Mas mesmo no pacote mensal, a Amazon Prime compensa.

Não era bem melhor assinar direto com a Amazon?

Na época era assim: o Prime Video era R$ 14,90 mas sendo cliente VIVO você ganhava 3 meses grátis e depois mais 3 meses por R$ 7,90. Ou seja: compensava mais do que assinar direto, que era só 30 dias grátis + 3 meses por R$ 7,90.

Aqui pelo menos o valor de R$ 7,90 não mudou nesse tempo todo, tanto que eu até achei estranho. MAS como não cortaram e não teve nenhuma limitação, não reclamei. E como o @Anderson_Antonio_San, tive o upgrade pro Amazon Prime também.

Até levei um susto com isso mas depois li com calma e vi que parece que vai ser padrão pra cliente VIVO agora. Não vai mudar a forma de cobrança (direto na fatura), então pra mim deu bom.

Também não tive a cobrança dos R$ 14,90 pela Vivo. A operadora sempre tirava R$7,90 dos meus créditos todos os meses.
Não entendi o porquê de, na época em que a Amazon começou a oferecer o Amazon Prime no Brasil, a Vivo não ter oferecido o upgrade para o Amazon Prime. Tinha até notícia no Tecnoblog sobre o assunto na época. Bem que a Vivo agora permite a assinatura do Amazon Prime.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.