Assinantes abandonam Netflix após fim do compartilhamento de senhas

2 curtidas

My family no btv manda abraços bem calorosos a netflix :smiley:

1 curtida

Adotei a tática do Paulo Higa (tecnocast). Assino quando tem algo que interessa, terminei de assistir, tchau. Avisei a família que agora é cada um por si e quem quiser que assine. Confesso que até agora nem senti falta…

13 curtidas

Negócio é seguir esse método mesmo, torna o uso mais burocrático, mas muito mais barato. Ainda mais com a Netflix sendo uma das únicas que não ofertam planos anuais com desconto.

2 curtidas

Quem tem dó é violão! Sem massagem mesmo.

Só mantenho aqui o Star+ e a Disney que ainda consigo pelo Mercado Livre, mas, é o próximo a entrar na risca.

5 curtidas

Quem tem dó é violão! Sem massagem mesmo.

Vou até salvar essa frase na minha lista de frases criativas, diretas dignas do Toad do filme do Mario.

Quanto a Netflix, que tomem esse rombo. Boa parte dessa galera já voltou pro Torresmo

O famoso assinante bumerangue.

2 curtidas

Exato. A queda na audiência não é só a questão das senhas. É a qualidade das produções mesmo. A última coisa que assisti lá foi The Sandman e nunca mais tinha entrado, só minha família, que mora no mesmo quintal. Começaram a cobrar mais dinheiro, cancelei. Mesmo IP de saída e eles falando que era compartilhamento de senha…

3 curtidas

Mesma coisa comigo.
Começaram a falar que era compartilhamento e meu perfil mesmo, que sou o principal, foi bloqueado.
Reclamei no consumidor.gov.br e ensinaram um macete para voltar ao normal que ainda não funcionou.
Por fim vou cancelar. Assino o 4k para eu e minha família ver e não conseguimos mais. A qualidade das produções está péssima e ficam cancelando séries sem dar finalização.
Enquanto isso disney+ com star+ saindo por menos de R$20,00 com MercadoLivre Nível 6.

2 curtidas

Que delícia de notícia!

2 curtidas

Alguém sabe como foi a recepção dos brasileiros quanto à nova política da Netflix???
Eu só justificaria a cobrança de taxas de compartilhamento se as assinaturas fossem para um único dispositivo.
A pirataria agradece o tombo da Netflix na Austrália.

5 curtidas

Mas não foi um tiro no pé esse vedação ao compartilhamento, tanto que entre perdas e ganhos de assinantes, ela terminou julho com saldo positivo de quase 6 milhões de assinantes a mais, e teve uma média diária de 102% a mais de assinantes. Estratégia não popular, mas boa.

Agora Disney plus que tem risco de encerrar atividades em vários países, e não temos segurança vai continuar no Brasil. Essa tem adotado uma estratégia de mer_ _.

PS.: Uso netflix compartilhada :slight_smile:

1 curtida

Última vez que acessei a Netflix foi em junho e pra assistir apenas a última temporada de uma série!

E qual é a dica?

Disney + estreia uma série a cada 2 meses, senao fosse pelo ML já teria cancelado.

Reclamaram mas continuam pagando. Não tenho um conhecido que parou de assinar.

Eu uso o MFC pra Netflix. Os outros streamings assino normalmente por conta dos descontos.

Provavelmente deve ser o de “acessar pelo celular 1x ao mês na residência principal, depois pode autorizar a outra TV em outra residência com o celular”. Mas não funciona direito, é falho.

Aqui por exemplo, duas casas diferentes, com redes/provedoras diferentes, bairros diferentes está pegando como residência principal nas duas. E aqui em casa uma TV funciona dessa forma de usar o celular pra liberar já a outra TV diz não estar na mesma residência e não libera.

É um sistema bem porcaria.

Ps.: Eu não pago, prefiro assistir com o Jack Sparrow. Mas tenho acesso ao da família que paga compartilhado e as vezes checo como isso está funcionando na prática.

1 curtida

Parabéns aos envolvidos.
Desde 2016 eu praticamente não baixava nada pirata e cheguei até a tentar me tornar um usuário bumerangue, mas é tão chato ter que ficar assinando e cancelando assinaturas que eu acabei preferindo voltar pra pirataria.
Ontem comecei a assistir Sequestro no Ar, baixei pirata em ótima qualidade.

Infelizmente até a experiência dos serviços de streaming piorou, no Prime Vídeo aparece um monte de filmes que precisa assinar Paramout+ ou algum outro serviço pra assistir. Na Netflix praticamente só aparece conteúdo exclusivo Netflix na tela inicial, o algoritmo evita mostrar filmes produzidos por outros estúdios.

Viva a pirataria :pirate_flag:

3 curtidas

A notícia é clickbait. No último relatório da Netflix teve é aumento de 6 mi de assinantes. Eles já calcularam quem iria cancelar com as medidas, tem equipe só pra isso. E no fim lucraram bem mais que o inverso. Até pq quem fica sugando o serviço não interessa pra rede.

Pior que hoje em dia, com o Radarr/Sonarr, a experiência tá incrível se vc ter um servidor em casa. Literalmente só digitar o nome do filme e esperar ele aparecer no player.

Faz anos q não baixava nada, mas ultimamente essa fragmentação tá me fazendo mudar de ideia.

2 curtidas