Assassin's Creed Odyssey

Olá a todos, gostaria de compartilhar com vocês meus pensamentos sobre o jogo Assassins Creed Odyssey. Sou um grande fã da tradição dos Assassinos, já joguei jogos da linha várias vezes. Portanto, havia grandes esperanças para a Odisséia. Mas, infelizmente, eles não se concretizaram. É difícil de explicar, mas não gostei nada do jogo. E isso é estranho, já que a maioria dos jogadores apreciou muito a décima primeira parte dos assassinos. Muito provavelmente, o papel principal em meu descontentamento foi desempenhado pela antipatia pela história romana. Desde o colegial, eu não gostava de estudar esse assunto. Por causa disso, todo o enredo para mim era chato e sem graça. Em termos de controle, combate e gráficos do jogo, não tenho dúvidas, está tudo no topo. Mas caramba, não estou nem um pouco feliz com o jogo. Então, decidi perguntar se há alguém entre os jogadores deste fórum que encontrou um problema semelhante.

Então, tu só não gosta da história do jogo. Simples assim… o jogo em si é legalzinho.

E eu nunca encontrei deixei de jogar jogo por causa da história… até mesmo o porque eu nunca presto atenção nela mesmo. hahaha

Pra mim, o melhor AC. O combate e a jogabilidade parecidas com o Witcher 3 pra mim, fez com que a Ubi atingisse o ápice da saga Assassin’s Creed. Trabalho bem feito em ambientação, história…

Prefiro ele a qualquer AC mais antigo. Em compensação o Valhalla, apesar de ter hora pra caramba nele, não consegui zerar.

uma pergunta,

se tu não gostou Odissey por causa de História, como joga Assassin’s Creed que usa a história da humanidade como enredo, o primeiro foi a época da Cruzada, o segundo foi da época renascentista, até Leornado da Vinci aparece no jogo?

@GigoCAP eu já prefiro o 2, foi o que eu mais gostei até agora

Ele falou que não gosta especificamente de história romana.

entendi errado, pensei que foi tudo por ter falado colegial, e não só historia romana

Pior que não lembro de ter estudado história romana na época da escola/colégio, estudei um pouco na facul, mas bem pouco mesmo

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.