Dessas novidades, a que mais notoriamente me anima são as live activities no Apple Watch: será mto mais prático esperar um Uber ou iFood só consultando no relógio, do que no celular (principalmente no caso do Uber, quando se está na rua, é bem melhor que ficar com o celular na mão, em um país com baixa segurança como o Brasil).
O consultar o uber, poder sair pra correr só com o fone e o relogio, o apple pay.
Fala serio,não empolga em nada o WatchOS 11.
Exatamente, acho que facilitará muito a vida!!! É o recurso novo que vejo mais potencial!!!
Eu ainda nao consigo aceitar o fato de que teria que botar mais um item pra carrega todo dia.
Ainda nao é pra mim relógio smarts.
Isso me desanima tanto em ter um smartwatch também kkkkkkkkkkk…
mas ainda não terá um app dedicado do uber
mas ql a dificuldade? eu uso um único carregador. menos de 1h tá carregado
Eu tinha esse mesmo receio, quando mudei de um Amazfit GTS 3 que durava DIAS a bateria para o Apple Watch Series 7 que eu sabia que teria que recarregar todos os dias.
A carga rápida que tem do S7 em diante tira a preocupação com isso. Colocando ele pra carregar enquanto você toma aquele banho mais demorado ao chegar em casa e/ou antes de dormir + enquanto toma banho pela manhã, o relógio carrega o suficiente para te dar autonomia durante a noite inteira (monitoramento de sono) e o dia inteiro (uso normal).
É tão eficiente e de boas que eu nem lembro que “preciso carregar todo dia”.
No meu caso seria o peso psicológico de ter mais essa preocupação e tarefa diária. Parece besteira, mas é uma coisa a mais pra lembrar.
me poupe. ele te avisa qnd tá acabando. e mesmo q vc deixe o tempo de tomar banho já dá uma boa carga
sim, carrega mto rápido.
Sim, é uma preocupação a mais que EU não quero ter diariamente. Aí vai de cada um. Muito mais cômodo uma band com bateria de 2 semanas no meu caso.
E recarrega celular, recarrega fone, recarrega relógio e por aí vai…
Tlvz pra vc @Monin, um Smart Ring seja muito mais seu feitio, bateria dura em média 5~7 dias, e teria o mesmo acompanhamento de saúde!!! Seja um Galaxy Ring (se usa Galaxy) ou um UltraHuman Ring Air (se usa iOS), é uma opção que deve te atender melhor!
Obs: não considerei o Oura Ring, pq mesmo que seja referência no segmento, não tem venda/entrega oficial pro Brasil (como o UltraHuman tem, e provavelmente o Galaxy Ring terá), além de exigir uma assinatura em dólar pra ter os benefícios (coisa que novamente, os 2 modelos já citados não exigem, pelo menos o UltraHuman não exige, e imaginamos que a Samsung também não cobrará)!
O anel é focado em saúde apenas. Eu ainda gosto de receber algumas notificações como as de ligações, sms e transações bancárias. Por isso uma band já me atende super bem.
Até daria uma chance pra Fit3 da Samsung mas me desanima as watch faces com poucas opções.
Eu tinha essa preocupação também. Depois de anos usando o Amazfit GTS, resolvi testar o S8. Cara, no começo demora um pouco pra entender quando carregar, mas depois isso se torna um hábito e você faz isso automaticamente.
Ah, e uma coisa que me ajuda a não esquecer o carregador ao viajar, é usar um com entrada dupla.