As três apostas da Apple para tornar seu relógio indispensável

Dessas novidades, a que mais notoriamente me anima são as live activities no Apple Watch: será mto mais prático esperar um Uber ou iFood só consultando no relógio, do que no celular (principalmente no caso do Uber, quando se está na rua, é bem melhor que ficar com o celular na mão, em um país com baixa segurança como o Brasil).

6 curtidas

O consultar o uber, poder sair pra correr só com o fone e o relogio, o apple pay.

3 curtidas

Fala serio,não empolga em nada o WatchOS 11.

2 curtidas

Exatamente, acho que facilitará muito a vida!!! É o recurso novo que vejo mais potencial!!!

Eu ainda nao consigo aceitar o fato de que teria que botar mais um item pra carrega todo dia.
Ainda nao é pra mim relógio smarts.

1 curtida

Isso me desanima tanto em ter um smartwatch também kkkkkkkkkkk…

1 curtida

mas ainda não terá um app dedicado do uber

mas ql a dificuldade? eu uso um único carregador. menos de 1h tá carregado

Eu tinha esse mesmo receio, quando mudei de um Amazfit GTS 3 que durava DIAS a bateria para o Apple Watch Series 7 que eu sabia que teria que recarregar todos os dias.

A carga rápida que tem do S7 em diante tira a preocupação com isso. Colocando ele pra carregar enquanto você toma aquele banho mais demorado ao chegar em casa e/ou antes de dormir + enquanto toma banho pela manhã, o relógio carrega o suficiente para te dar autonomia durante a noite inteira (monitoramento de sono) e o dia inteiro (uso normal).

É tão eficiente e de boas que eu nem lembro que “preciso carregar todo dia”.

3 curtidas

No meu caso seria o peso psicológico de ter mais essa preocupação e tarefa diária. Parece besteira, mas é uma coisa a mais pra lembrar.

4 curtidas

me poupe. ele te avisa qnd tá acabando. e mesmo q vc deixe o tempo de tomar banho já dá uma boa carga

sim, carrega mto rápido.

1 curtida

Sim, é uma preocupação a mais que EU não quero ter diariamente. Aí vai de cada um. Muito mais cômodo uma band com bateria de 2 semanas no meu caso.

E recarrega celular, recarrega fone, recarrega relógio e por aí vai… :crazy_face:

3 curtidas

Tlvz pra vc @Monin, um Smart Ring seja muito mais seu feitio, bateria dura em média 5~7 dias, e teria o mesmo acompanhamento de saúde!!! Seja um Galaxy Ring (se usa Galaxy) ou um UltraHuman Ring Air (se usa iOS), é uma opção que deve te atender melhor!

Obs: não considerei o Oura Ring, pq mesmo que seja referência no segmento, não tem venda/entrega oficial pro Brasil (como o UltraHuman tem, e provavelmente o Galaxy Ring terá), além de exigir uma assinatura em dólar pra ter os benefícios (coisa que novamente, os 2 modelos já citados não exigem, pelo menos o UltraHuman não exige, e imaginamos que a Samsung também não cobrará)!

O anel é focado em saúde apenas. Eu ainda gosto de receber algumas notificações como as de ligações, sms e transações bancárias. Por isso uma band já me atende super bem.

Até daria uma chance pra Fit3 da Samsung mas me desanima as watch faces com poucas opções.

2 curtidas

Eu tinha essa preocupação também. Depois de anos usando o Amazfit GTS, resolvi testar o S8. Cara, no começo demora um pouco pra entender quando carregar, mas depois isso se torna um hábito e você faz isso automaticamente.

Ah, e uma coisa que me ajuda a não esquecer o carregador ao viajar, é usar um com entrada dupla.

1 curtida