As novidades de maio no catálogo do Paramount+

1 curtida

Assinei por 2 meses e já assisti o que queria. Dei um stand by até chegar a 4ª temporada da melhor série do mundo: Yellowstone!

1 curtida

Cara, que alegria encontrar alguém que está assistindo Yellowstone. A série é muito bacana. Também tô aguardando a quarta temporada.

1 curtida

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale começou com tudo, sensacional e mais tensa do que nunca. O terceiro episódio, que foi dirigido pela Elizabeth Moss, é uma obra-prima.

Pois é… Resolvi assistir aleatoriamente, explorando o catálogo. Não foi por indicação. Ainda no 1º episódio eu já fiquei fã.
A 3ª temporada termina de forma surpreendente e angustiante.
E o Jaime, hein? Que sujeitinho fraco mentalmente. Facilmente manipulável até por um desconhecido.

O season finale da terceira temporada me deixou sem a menor ideia do que vai acontecer na sequência, foi muito inesperado! Nunca gostei do Jaime, desde a primeira aparição dele rs. Ouvi dizer que a quarta temporada muito provavelmente sairá no segundo semestre desse ano mas sem uma data específica. Você viu mais alguma notícia?

1 curtida

Nada ainda. Vamos aguardar…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.