As melhores promoções do 11/11 no AliExpress e Shopee para eletrônicos

https://tecnoblog.net/achados/2022/11/11/as-melhores-promocoes-do-11-11-no-aliexpress-e-shopee-para-eletronicos/

image

5 curtidas

Esses produtos vendidos na AliExpress ja é o preço final ou posso ser taxado? (o que com certeza ocorrerá, levando em conta onde moro), se for o preço final compensa, do contrario da na mesma e entrega no outro dia…

No AliExpress nunca é exibido o valor com os impostos, então você precisa considerar isso na hora da compra. Entretanto, dependendo da sorte, você pode não ser taxado.

2 curtidas

Obrigado por tirar minha dúvida! Moro em MG, infelizmente aqui não passa nada, além do imposto de importação ainda tem uma taxa estadual.

Quem for comprar drones fique atento porque além da taxação certa a ANATEL está em cima e tem vários relatos de que a mercadoria foi retida ou devolvida.

EDIT: a Huawei Honor Band 7 tá saindo por R$ 183,87. Bem mais barata que a Mi Band 7. E ainda dá R$ 15 de desconto.

Black fraude? Esse Poco X4 GT tá pelo mesmo valor do PRO… :woman_shrugging:

A tentação é grande mas depois que vários vizinhos aqui reclamaram das taxas e problemas com recebimento deu até preguiça logar na conta haha. Vou economizar que ganho mais.

1 curtida

Estou esperando chegar a BlackFraude para ver se a Huawei Band 7 está mais barata, até o dia 09/11 ela estava custando 158,00. A minha já está pedindo outra a muito tempo, se o preço não chegar ainda vai esperar um pouquinho mais. Não tenho problema de carregar a bateria todo dia mesmo kkkk

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.