Arrombaram o meu carro e levaram o meu MacBook

Bloqueei no iCloud. É como iPhone, cujo uso fica impossibilitado? Tenho nem três meses com o computador. Eu tô bolado demais, saí por quinze minutos e, além da minha mochila, levaram o pneu reserva do carro. :frowning:

Primeiro resultado para unlock stolen macbook: How to Unlock a Stolen MacBook Pro? Is It Possible?
Não sei se isso é real, maaaaaaaas…
Além disso, parece ter jeito de destravar iPhone mais recente…

Sempre que penso em comprar alguma coisa cara, eu me lembro que moro no Brasil.
É muito triste isso :cry:

Fica de olho na OLX ou Facebook

Enjoei, talvez ML

Sempre que eu penso em comprar algo caro… eu lembro que além de morar no Brasil, lembro que o banco tem segurança armado. :V

Sim, vai ter oferta de MacBook. :V

1 curtida

Se tiver o Buscar e FileVault ativos, creio que sim:

https://support.apple.com/pt-br/HT208987#:~:text=Monterey%20ou%20anterior-,Selecione%20o%20menu%20Apple%20()%20>%20Preferências%20do%20Sistema.,do%20ID%20Apple%20quando%20solicitado.

Eu faria mais vista grossa para o Brasil se o mínimo que ele oferecesse fosse segurança pública de qualidade. Viver num país que morre a mesma quantidade de gente por homicídios e assassinatos que em uma guerra é deprimente. Você simplesmente não tem paz para nada em nenhum lugar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.