Aprovado pela Anatel, Galaxy A52 5G virá com menos acessórios na caixa

Originally published at: Aprovado pela Anatel, Galaxy A52 5G virá com menos acessórios na caixa – Celular – Tecnoblog

Samsung recebeu sinal verde da Anatel para vender o novo Galaxy A52 5G, mas o aparelho deve chegar sem fone de ouvido na caixa

1 curtida

Espero que esse Snapdragon resolva o maior problema do A51, o consumo bizarro de energia, o meu mesmo com tela em 10%, e economia de energia ativada vai de 100% a 60% brincando

Eu acho uma pena vir sem o fone de ouvido da Samsung.
Apesar de ele não ter aquela espuminha, ele tem uma boa qualidade de áudio (boa, não excelente), um cabo durável e um formato que eu já não encontro mais com qualidade de áudio (só encontro intra auricular com qualidade boa)…

Bons tempos quando a linha S vinha com aquele intra-auricular excelente da AKG com fio trançado. Fone confortável, de ótima qualidade com cabo que não enrola sozinho e som excelente.

A Samsung tem um desse estilo, o Samsung IG935. Tenho um desses, porém eu tenho o ouvido machucado por dentro e não consigo usar por muito tempo. Por isso que eu gostava daqueles não intra.

Eu tenho o IG935 desde junho de 2019 e até hoje funcionando perfeitamente. Fone excelente, não deixa a desejar em nada ao fone da AKG, realmente excelente. Quando o meu estragar, com certeza comprarei outro.

Não fiquem contentes por vir com o snp 720G,caso o S.O não for bem otimizado não adianta nada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.