Apps fechando One UI 3.1 Core

Alguém tá com problemas de fechamento involuntário de aplicativos? ou será que é bug nos smartphones de 2 GB de RAM? eu tenho um Galaxy A01 que uso pra acessar redes sociais e trocar mensagens, notei que meu aparelho não tá aguentando 2 Apps aberto, mesmo sendo apps leves como o próprio calendário e o app de mensagens nativo da Samsung. chama atenção que ele não tá travando, tá fluído depôs que foi atualizado pro Android 11 com a One UI 3.1 Core, mas esses problemas que citei só apareceram depois dessa atualização.

2 curtidas
2 curtidas

Por isso tava achando estranho, eu abria outro app e o Samsung Music parava de tocar a música. vacilou Samsung

1 curtida

Dependendo de quais forem os apps ele não aguenta mesmo. Mas de qualquer forma vale a pena checar as configs de energia do celular. A Samsung mata os apps sem dó mesmo.

2 curtidas

Embora a Samsung tenha um gerenciamento de memória bem rígido, fechando apps constantemente, eu ainda penso que os desenvolvedores tem uma parcela de culpa.

Considerando apenas os apps que uso constantemente, não tenho esse problema com fechamento de apps com o OneNote, Instagram, Maps, WhatsApp, Telegram, Lightroom, Outlook, OneDrive, Word, Excel. Mas o Edge quase sempre recarrega a pagina, mesmo depois de ter tirado todas as otimizações de bateria para ele no Device Care e configurações do app.

Aqui tbm, até gostei dele, mas desisti de usar por causa disso.

Esse realmente é um problema do Edge, mas eles devem corrigir isso quando sair a versão nova do Edge onde finalmente vão acompanhar a última versão do Chromium. Recomendo ir para o Edge Canary caso queira continuar usando ele e não ter esse problema de recarregamento, estou usando no dia a dia sem problemas.

2 curtidas

Ela dá mais rápido tbm? Sentia um delay em relação ao Chrome, mas vou dar uma olhada já que uso ele no PC.

1 curtida

Eu acho que a fluidez na navegação melhorou também, mas era algo que não sentia ter problema, só o fato de ficar recarregando as páginas.

4 curtidas

Rapaz, e num é que deu certo? Esse Canary nunca recarrega, nem mesmo as outras abas. Valeu pela dica.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.