Apps disponíveis para FireStick

Boa noite amigos!
Precisando de uma ajuda

Tenho uma TV “dumb” e quero “smartiza-la”. Todo o acesso a conteúdo dessa TV sera via dispositivo escolhido. Por isso venho perguntar, para a FireStick da Amazon, se os seguintes apps de streaming estão disponíveis, de maneira nativa (sem hacks ou gambiarras)

  • Telecine
  • HBO
  • Globosat
  • GloboPlay
  • Premiere
  • Fox
  • ESPN (Antigo Watch ESPN)

Tenho preferência pelo FireStick visto que se integraria já ao sistema de automação da casa, e a Alexa se torna um importante diferencial. Mas a ausencia de muitos dos apps acima inviabiliza o consumo do conteúdo que gostaria.
Busquei na internet mas lugar nenhum diz d forma clara qual app está disponível com streaming aqui no Brasil, por isso venho perguntar a vocês

Agradeço a ajuda e tambem aceito sugestão de outros devices (estou pesquisando o Mi Stick e o Chromecast, mas de novo, não são preferência nesse momento)

Meu firestick eh bem antigo e o mais simples e toda minha experiência se baseia nele, ok?

Eh um bom modo de “smartizar “ uma TV. Simples e discreto. Pra ligar demora um pouco o q me irrita as vezes.

A busca por após eh vergonhosa, n tendo um campo de busca por exemplo.

Pra baixar os após vc deve encarar o menu de categorias e ficar procurando seu app. Ou usar o site web ou Mobile da Amazon. Patético né ?

Sobre os apps:

  • Telecine
  • HBO
  • Globosat
  • GloboPlay
  • Premiere
  • Fox
  • ESPN (Antigo Watch ESPN

Nenhum deles eu encontrei nativamente na plataforma. Eu tenho o globoplay e premire que eu instalei via APK. Funciona normalmente, mas n deixa de ser “gambiarra” né ?

Espero ter ajudado.

Ajudou muito, muito obrigado por esclarecer a duvida e pelo relato de uso!

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.