Apps de banco em dois celulares

Bom dia pessoal. Beleza?

Eu to pretendendo trocar de celular num futuro não distante e pra caso eu fique um tempo sem entre vender o atual e o novo chegar (quando comprar) me surgiu a dúvida se consigo manter os apps de banco em dois aparelhos ao mesmo tempo, já que tenho um de backup em casa.

Os bancos uso são:
Nubank
Picpay
Itaú
Bradesco

O intuito da coisa é deixar esses apps já instalados e validados, se possível, no celular que tenho em casa além do que uso normalmente. Alguém já fez isso e sabe se é viável ou só um aparelho por banco mesmo?

Depende, geralmente os bancoes permitem manter instalado em mais de um aparelho (já vi isso acontecer no Santander e BB). Bancos digitais por outro lado não (Nubank e BTG por exemplo).

1 curtida

Picpay eu não sei
Itaú é um aparelho só
Nubank e Bradesco sim

1 curtida

Nubank e Itaú é fácil, pois vc pode validar por biometria facial.

Picpay não vou saber responder.
Mas Bradesco (e Santander) costumavam ainda exigir uma ida à agência pra desbloquear o aparelho.
Acho q essa é a maior chatice na verdade.

1 curtida

Acho que o itaú permite

Desde quando o Nubank permite instalar em mais de um aparelho? Quando troquei ano passado assim que loguei no novo a conta no antigo teve o acesso revogado.

Santander faz por biometrial facial também agora

Não liberou para todos os clientes ainda. Eu tenho, minha esposa não, por exemplo.

quando vou instalar em outro celular, o itau pede para cancelar do outro celular, era assim, até pouco tempo atrás, não sei se mudou.

@jokalokao quando eu usava o nubank, comigo era sim, deixava um em casa e ele que autorizava o novo celular para cadastrar, sempre foi assim, e nos dois, sempre conseguia fazer as mesmas operações, desde do cartão ou sobre a conta

Santander, depende, não é toda vez que faz biometria facial, as vezes manda ir no caixa eletrônico, pode ser 24 horas.

ah é o Santander tem de validar de outro celular já autorizado, mas comigo, isso nunca funcionou

No meu caso eu tenho o app do Itaú em dois aparelhos de boa, porém o Itoken que permite fazer transações, só pode estar em um aparelho. Mas dá para autorizar o itoken com a biometria facial fácilmente.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.