Apps Apple Tv e Apple Music não funcionam na Samsung TU8000

E aí pessoal

Seguinte, tenho uma Samsung TU8000, que tem os apps de TV e Música da Apple, e que funcionavam normalmente; mas desde novembro eles simplesmente pararam de funcionar, ficam numa tela de carregamento até dar falha na reprodução. Já fiz o reset de fábrica, reinstalei os apps, desfiz e refiz o login, e nada funciona.

Não consigo encontrar nada sobre isso na internet, mas já sei de outros dois casos de conhecidos com o mesmo problema, inclusive um deles está com contato com a Apple e com a Samsung faz quase um mês, e entre e-mails e telefonemas ninguém resolve. Mais alguém está passando por isso? Alguém sabe se existe alguma solução?

Tentou atualizar a TV? Aqui funciona normal…

Entre no site de suporte da TV no site da Samsung, e baixe a atualização, e jogue no pendrive e conecte na TV.

Eu deixo atualizada pelo menu mesmo, tem diferença para o site? Diz que não tem nenhuma atualização.

Sim, tem… No site tem atualizações mais recentes. Vai entender a Samsung…

Um amigo teve problemas com os apps na TV dele e resolveu reinstalando tudo. Por aqui tá funcionando normal, tanto o Apple TV+ e o Apple Music.

instalei a versão do site, mas era a mesma que já tava na TV, nada resolvido :confused:

já fiz isso mais de uma vez, tanto reinstalar app por app quanto resetar a tv toda para os padrões de fábrica a atualizar os apps, nada funciona

Não é problema com DNS ou algo do tipo?

Cara, era isso mesmo. Troquei o DNS da TV e funcionou. Valeu!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.