Apple Watch X pode trazer grandes mudanças em tela e design

Tô esperando essa mudança de design desde o Apple Watch series 7, mas até hoje nunca chegou kkk.

De qualquer forma, já descartei que o relógio fosse redondo, embora ache que fique melhor.

Torço muito por mudanças. A Samsung tá dando um show em design, já a Apple segue parada até hoje e o relógio parece mais um brinquedo.

2 curtidas

Acho q é um caso da grama do vizinho ser sempre mais verde.

Ainda q eu não ache q a apple esteja fazendo mta coisa com o design (pq um botão laranja e borda mais alta não conta) tbm não vejo mudanças mto significativas na samsung.

Ficam só num “karatê kid” de bota coroa giratória, tira coroa giratória.

1 curtida

Acho que a Samsung já chegou num nível de conforto do design, então só fazem esses aprimoramentos, tipo a remoção da coroa (que acho péssimo).

Tive um Galaxy Watch 1 e achava muito mais bonito que o meu atual series 7. Simplesmente parecia um relógio para todas as ocasiões.

Isso é até interessante, já que a filosofia da Apple sempre foi que o dispositivo deveria ser uma extensão da pessoa e não um acessório a mais e não é isso que sinto no Apple Watch, mas sentia com o Galaxy Watch.

1 curtida

Concordo com você, minha impressão é que os smart watches não mudaram quase nada desde o lançamento, a ponto do Google abandonar totalmente o WearOS até a Samsung fazer uma força para reativá-lo.

Para mim um dos pontos de destaque é que os devs nem fazem versão para relógio, então acaba que o relógio é mais útil nos apps nativos do que nos apps de terceiros.

Seguindo essa linha é muito simples, se você usa iPhone compre um Apple Watch, se você usa Android compre um Galaxy Watch, até porque quem força a atualização do WearOS não é o Google e sim a Samsung.

Muda um detalhe aqui outro ali e se torna algo de grandes mudanças kkk