Apple Watch Series 3 tem vários bugs após instalar watchOS 7

Originally published at: Apple Watch Series 3 tem vários bugs após instalar watchOS 7 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atualização para nova versão do sistema tem causado problemas com reinicializações e queda de desempenho no modelo de 2017

1 curtida

Até o iPhone 11 tem vários bugs com o iOS 14. Tá cada vez mais clara a falta de cuidado da Apple desde o iOS 11.
Cada vez mais o custo x benefício do iPhone vale menos. Ano passado usei um P30 Pro por 30 dias e me surpreendi com a qualidade do sistema. E isso pq ainda falam que a EMUI é fraquinha.

EMUI fraquinha?? Nada disso!

Meu Series 3 está normal. Fiz atualização e depois instalação limpa e até o momento nenhum problema. Bateria indo 20% a cada 12 horas (ou seja, 2 dias de uso) e vida útil de bateria 100% segundo o sistema depois de um ano e meio de uso, não tenho o que reclamar.

IMG_0048

1 curtida

Não chamaria de falta de cuidado, mas de aumento de complexidade no OS. Vão precisar trabalhar melhor no gerenciando interno de tarefas. E aparentemente isso já mudou no iOS 14.

Mas 2020 também não é um ano normal, a Apple nunca teve cultura de trabalho remoto, me admira que tenham conseguido segurar as pontas até que bem.

Minha experiência com o iOS 14.0.1 é bem positiva, melhor até que o iOS 13. Mas é importante o trabalho de diversos canais que fazem acompanhamento do OS, até para termos parâmetro e como forma de pressionar por um software de melhor qualidade. Mas o usuário que aceita participar da beta, também precisa se comprometer em fazer os reports de bugs.

1 curtida

Tenho um Series 3 e notei ele reiniciando uma vez apenas.

Já o IOS 14 aqui ta normal, tinha um bug na área dos widgets mas aparentemente o 14.0.1 resolveu ele.

Complexidade sempre existiu e sempre existirá. Basta não querer abraçar o mundo, entregar atualizações menores e aumentar o tempo de testes e de controle de qualidade.

Ela poderia muito bem apresentar tudo que vai entregar, e entregar fatiado. Ela já vem fazendo isso para alguns recursos da câmera, que só vem em uma atualização posterior. Assim ela fica bem na fita e tem tempo pra fazer um trabalho melhor. Todos saem ganhando.

Eu tenho um série 3, ele reiniciou várias vezes, alguns aplicativos não funcionam, a bateria até o momento normal. Vou tentar instalar o 7.01 e ver se resolve os problemas. Pena, adoro meus produtos Apple.

Meu está com problemas tb, entrei em contato com a Apple e eles n querem resolver pq n tá na garantia, isso pq foi problema de upgrade deles. E pra mandar pra análise R$1300.

Provável que dia 14, a Apple libere uma nova atualização, tanto de iOS, Watch OS e Mac OS. Provável que resolva seu problema.

Mas já tentou fazer uma instalação limpa do iOS e WatchOS ? A princípio foi a recomendação para quem está passando por problemas com Watch OS 7.

N sei como fazer a instalação limpa, já fiz algumas coisas !

Pode pedir ajuda para o suporte da Apple ou buscar material no YouTube.

O meu simplesmente parou de funcionar, eu atualizei o sistema do celular e ele desemparelhou com o relógio, aí quando tento emparelhar ele pede que atualize o sistema do relógio, porém não consigo, pq fica dando erro e dizendo que não tem internet… tentei de tudo, levei hoje na loja da apple e eles me disseram que não tem oq fazer, que é caso perdido e querem me empurrar um novo com um valor absurdo, praticamente oq eu paguei no meu, estou querendo uma solução.

1 curtida

eu tô passando por algo parecido: eles não estão bem se preocupando em consertar, querem que eu compre outro

Boa tarde! O meu serie 3 não atualizou está dando memória cheia e não tenho nada salvo somente programas do próprio Watch. Decepção

Ele sincroniza com seus apps e baixa automaticamente as versões disponíveis para Watch. De uma olhada nesses apps e veja quais não estão sendo úteis.

Alguém já conseguiu resolver? Eu levei em uma autorizada e eles vão fazer uma instalação limpa… mandei a OS para os advogados da Apple pois já entrei no procon.

Atualizei o pro 7.0 aí começou a reiniciar o tempo todo… Depois que que liberam essas outras, não marca mais os batimentos do coração e nem a queima calórica. A luz verde do sensor só fica acesa, não ascende a tela quando elevo o braço, a bateria não dura nada… Participo de um grupo no Facebook e algumas pessoas também estão com os mesmos problemas. Liguei na Apple e executaram um diagnóstico. Falaram que era problema no hardware. Quando ele começou a reiniciar eu liguei lá e eles fizeram esse mesmo diagnóstico, não tinha nenhum problema. Aí do nada deu problema!?? Mais alguém passando por isso? Oque vcs me aconselham a fazer, já que está claro que é por causa da atualização e Apple insiste em dizer que é problema no hardware? Obrigado!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.