Apple Watch pode ser banido dos EUA e o governo não faz nada

1 curtida

Contra a Apple eu sempre torço pela briga.

14 curtidas

E não tem que se meter mesmo, se no caso não é nenhum patente troll, ou seja, a Apple fez caca mesmo então ela tem mais é que responder por isso mesmo

14 curtidas

Está mais do que certo o Presidente não vetar a decisão, a Apple que recorra com sua argumentação ou abra um acordo com a empresa que supostamente detêm o registro violado.

4 curtidas

Foto do olho chorando com a bandeira da Gringolândia ao fundo.

3 curtidas

Sabemos que não vai dar nada. A Apple já jamais perderia um mercado como os EUA…

Se ela ver que não existirá mais saídas legais, farão um acordo generoso e nunca mais falaremos disso, assim como aconteceu com outros processos da Apple no Brasil e no mundo.

8 curtidas

É o que ela mais fez na vida. Roubo patentes alheias

7 curtidas

Kkkkk essa empresa dona da patente, será que é cara?

Dependendo do valor, a Apple resolve a questão da patente e entra logo de vez no mercado de medicina

4 curtidas

“Pequenos roubam, grandes copiam”
Soa familiar? Kkk

Não existe capitalismo sem Estado; se a força do lobby não ser o suficiente, só injetar dinheiro e comprar logo a empresa (ou as “pessoas certas”).
Com dinheiro o suficiente, não há crime que lhe alcance.

Aliás, como deve ser a questão dos Direitos Autorais num mundo anarquista? :thinking:
Tenho a impressão que não seria essa briga de jacarés: só bote baixo.

2 curtidas

Quero só ver se a Apple paga as patentes ou se tira o recurso. haha

2 curtidas

Vão pagar um acordo e o caso está encerrado. Todo mundo aqui nos comentários parece que odeia a Apple, mas já fazem alguns anos que eles ditam as tendências no mercado de smartphones.

1 curtida

Gostei do título melancólico! :joy:
Mas isso vai terminar em algum acordo.

4 curtidas

Que nada, 500 Milhões maximo. Isso é troco pra Apple.

https://www.crunchbase.com/organization/alivecor/company_financials

1 curtida

Aliás, como deve ser a questão dos Direitos Autorais num mundo anarquista?

Simples, não devem. Suponha que você tenha inventado o medidor ECG, se a apple chegou no mesmo resultado partindo do zero, ela não tem direito de usá-lo também? Afinal, você não perdeu o conhecimento e continua podendo fabricar o ECG, mas com concorrência, os clientes tem ECGs mais baratos e adivinha, um dos dois tem que melhorar seu produto pra permanecer atrativo.

Exemplo mais realista e atual? Smartphones, são todos a “mesma coisa”, mas todos tem seu espaço. E a Apple não perdeu espaço pq a samsung lançou um galaxy em 2008 (ou sei lá quando), pelo contrário, isso à fez inovar (tanto Apple quanto samsung e novos entrantes).

TLDR: Não existe Direitos autorais no mundo ancap. Direitos autorais nada mais são que limitação da inovação no final das contas.

1 curtida

Lembrei da piada que fizeram quando a Microsoft comprou a ZeniMax

— Então, queremos pagar US$ 7,5 bilhões na exclusividade de alguns jogos
— Pô, isso paga até a empresa
— Ah, é? Então embrulha

6 curtidas

Veio isso em mente na hora que o li “e o governo não faz nada” haha

1 curtida

o que ela ia vender de apple watch em um ano pode resolver isso

kkkkkk eu no lugar da apple, eu embrulharia isso ai kkkkkkkkkkk, e nem é pela patente, e sim por entrar no mercado de medicina que já são na casa dos blhôes

1 curtida

Um ano? ela faz em UM MÊS. No período de outubro à dezembro de 2022 ela fez 13 Bilhões de receita com wearables, home e acessórios. Ela não faz a distinção entre os 3, mas e ainda citou que oq manteve alto foi o Watch hahah.

3 curtidas

Isso é possível dentro da lei hoje, no mundo todo.
Mas vc tem que provar que é diferente a forma pra chegar no mesmo resultado!

A apple tentou patentear um retângulo com cantos arredondados
para impedir concorrência!

Basicamente tudo que tem em celulares hoje existem a mais de 30 ou 40 anos.

O que foi feito é miniaturizar - se isso é inovação não sei dizer.

Se existe propriedade privada como não tem direitos autorais que é uma propriedade privada?

5 curtidas