Apple Watch não terá mais force touch a partir do watchOS 7

Originally published at: Apple Watch não terá mais force touch a partir do watchOS 7 – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A mudança no watchOS 7 pode indicar que o próximo Apple Watch seguirá o caminho dos últimos iPhones e não utilizará o Force Touch

Que ridículo… apple fazendo cagada. Puta falta que faz o 3D Touch no iPhone e agora vai tirar do Watch também. Meu, que ódio que dá!

Tbm gostava. Mas nenhum dos meus amigos usava. Muitos nem sabiam que existia a feature.

Não faz sentido continuar ocupando alguns mm para uma feature n essencial, que pode ser contornada com software.

2 curtidas

Já se sabe se o Apple Watch series 4 vai receber essa atualização?
EDIT: Achei a resposta no post anterior

Isto é errado, levando em conta que uma parcela do preço do produto equivale a esta tecnologia e eu paguei por isso, portanto tenho direito de usufruir do que eu paguei… a Apple não tem esse direito

No iPhone ela manteve os dois em paralelo, bastava selecionar nos ajustes o Haptic Touch ou 3D Touch. Não estou cm o beta, mas quem tiver pode conferir se essa opção existe no Watch.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.