Apple volta a se desculpar por comercial, agora por “depreciar” Tailândia

Mundo chato para um baralho. Uso Android e jamais usaria qualquer coisa com o nome Apple, mas essa coisa de ter que ficar desculpando por causa de pressões de grupos e UMA das razões pelas quais tudo no mundo do entretenimento, com raríssimas exceções é plastificado, completamente anti naturais e não entretém, chegando ao cúmulo de você chegar ao estacionamento e sequer lembrar a trilha do filme, que dirá o resto. Acho até que alguns roteiros já vêm com as desculpas prévias, pra evitar dores de cabeça futuras.

A Tailândia tá certa, se não retrata bem o país tem wue reclamar! Chega desse preconceito com o que não é do norte. Tudo diferente deles tem sempre que ser inferior, estereotipado e ou ruim.

1 Like

Sinceramente, nesse primeiro caso, eu achei que é muito o famoso “mimimi” do povo mais “sensível” de hoje em dia, já que a LG em 2008 fez um comercial praticamente idêntico em linguagem visual, e ngm encheu o saco por isso.


Porém, nesse caso atual, dou razão ao governo da Tailândia, pq reforçar estigmas de um país que está fora do eixo turístico EUA-Europa Ocidental, é péssimo!!! Ainda bem que houve reconhecimento do erro e removeram o comercial!

1 Like