Apple Vision Pro: devs não podem usar AR ou VR no nome dos apps

1 curtida

Cada dia que passa, a empresa está mais próxima de se tornar um culto.
Querer controlar até a linguagem usada pelos devs é ridiculo.

8 curtidas

Mais ela sempre gostou de fazer essas coisas. Ela pega algo já desenvolvido por aí, coloca em seus produtos, e os descreve com outro nome para dar um ar de inovação e singularidade.

(viu até eu sei posso falar como a dona :apple:: Singularidade :joy:)

5 curtidas

Há mais tem também essa questão de proibir o uso desses termos como bem assertivo pela parte dela, pois praticamente todos os aplicativos irão ter AR ou VR no nome, já spatial computing já fica mais complicado no nome.

Harry Potter Spatial Computing (?) :thinking:

1 curtida

Será que a Apple irá lograr repetir o que conseguiu com os relógios?
Tive o PSVR e se somar as horas que passei com aquilo na cabeça dá para contar com os dedos das mãos.
Fiquei usando o Meta Quest 3 por algum tempo, uma experiência bem melhor que o PSVR, mas após algum tempo passa a incomodar e logo ele vira um acessório cool para impressionar os amigos e visitas. Mas pelo menos esse custou pouco mais de 500 euros…
Agora eu sinceramente duvido que a Apple consiga segurar esse aparelho dela, nesse preço que estão pedindo, depois da Hype inicial que a Apple sempre cria sobre seus produtos. Pois ou isso entrega uma experiência completamente inovadora que esses “VRs” que temos no mercado, ou será outro acessário Geek e caro para ostentar nas redes sociais que ficará encostado.

3 curtidas

Podem até achar tudo isso bem absurdo, eu também acho, mas a Apple é craque em criar no consumidor esse imaginário de que seus produtos não são comparáveis a concorrência, são algo diferente, uma categoria própria. Não é um smartphone, é um iPhone. Nem mesmo é um tablet, é um iPad. E por aí vai.

3 curtidas

Bingo. Similar ao que já acontece com os iPhones em si. Muita gente compra iPhone pelo símbolo da maçã, porque no dia a dia só usa WhatsApp e Instagram.

6 curtidas

Ah, eles não podem usar AR ou VR… mas podem usar AR E VR? hahaha

Gentalha!
Gentalha!
Purrrrrrr!

1 curtida

Resumindo, outro Airpods Max (que 95% dos usuários, são influencers q usam pra pagar de rico).

3 curtidas

Cada dia mais a apple parece o quico do chaves kkk

2 curtidas

Apple voltou aos tempos do Steve Jobs e ligou o Campo de Distorção da Realidade™ no 11.

2 curtidas