Apple Vision Pro: alguns compradores decidiram devolver o aparelho

Mas todos nós sabíamos que isso iria acontecer.

Agora resta saber como a :apple: irá reagir e em quanto tempo.

3 curtidas

A última frase da matéria já diz tudo. É um produto novo que não é útil, não resolve problema algum.

Antes tivessem lançado um dobrável, acho que a empresa tiraria mais proveito por ser uma tecnologia já aceita pelos usuários.

6 curtidas

Sabemos que precisam aceitar a devolução sem maiores questionamentos. Eu só queria saber quantos são youtubers, instagrammers e tiktokers que compraram para aproveitar a onda e o engajamento e agora estão devolvendo para ter o estorno do pagamento :slight_smile:

4 curtidas

Pelo visto o Apple Vision Pro vai ser o maior fracasso da Apple. Além de o produto ser nichado e caro, dificilmente atrairá o consumidor comum.

1 curtida

console Apple Pippin, Macintosh TV, o “quente” PowerBook 5300…

3 curtidas

Olha, tinha um S21U e passei pra um ZFold5, dobráveis não são lá essas coisas não, to pensando seriamente em trocar no S24. Fica um “cagaço” pra abrir e fechar a tela, uma desconfiança se aquele vinco do meio vai descascar, dar ruim, sei lá e a usabilidade não é nada prática. A tela da frente as letras e o teclado é pequeno e tem o receio de ficar abrindo o telefone.

1 curtida

Dobrável por agora seria um erro. Boatos que a Oppo e a vivo vão descontinuar a linha de dobráveis. No momento, não parece ser um mercado muito rentável. A Samsung pode se arriscar com os custos altos de produção porque os smartphones de entrada e intermediários pagam as contas, a linha S também. A Apple só tem smartphone premium, aí fica difícil arriscar.

1 curtida

Sério?! Humm. Que coisa hein?! Jamais imaginaria que carregar uma bateria limitada a tiracolo, um cabo que não permite (até sair um adaptador) a expansão para um powerbank superior, não ter Netflix e outros Streaming, ficar condenado a assistir mídias com menos de duas horas, conversar utilizando avatares bizarros, ter uma versão borrada e eaquizóide dos seus olhos ao interagir com o mundo externo e, por tudo isso (e outras coisas), pagar um valor que até os norte americanos acham caríssimo, seria motivo pra devolver essa… (dêem o nome vocês)

1 curtida

Os outros headsets não vingaram até agora, a Apple vingaria fazendo mais do mesmo? Não entregou nada de inovador até o presente momento (a não ser o preço exorbitante).

No caso acho que a gente pode falar MENOS do mesmo. Porque os demais headsets ainda contam com uma biblioteca de apps melhorzinha :smile:

2 curtidas

Apesar de todos os vídeos de pessoas andando no meio da rua e “pinçando” no ar (que nada me tira da cabeça que são pagos pra darem um pouco de propaganda pro negócio), e youtubers renomados até falarem bem do aparelho, eu vi, logo de cara, que isso tava longe, mas muito, muito longe, de ser um “novo iPhone”.

Até o Apple Silicon foi algo mais inovador que esses óculos.

Como nosso colega resumiu muito bem acima: