Apple vai suspender vendas de alguns Apple Watch nos EUA devido à processo

Apple levando ferro: GOSTOSO DEMAIS!

1 curtida

Uma pena, são dispositivos excelentes. A Apple poderia desativar o recurso via update, pagar os royalties para a Masimo ou até compra-la, já que ela está avaliada em 6.1B e isso a Apple tem em caixa.

Que isso, pq esse ódio todo com a Apple?

1 curtida

A Apple que abra a carteira e licencie as patentes :person_shrugging:

2 curtidas

Sei que para muitos se a um preço. Mas quem disse que a empresa está à venda.

Só estou dizendo isso devido as pessoas acharem que só por ter o dinheiro se pode fazer o que quiser (olhe que está quase isso), um usuário do Tecnoblog comentou o mesmo na matéria XBox vs PS, a Microsoft comprando a Sony já que uma vale muito mais do que a outra (e tem muito mais dinheiro em caixa)

2 curtidas

Longe de ser ódio, mas, que sirva de lição pra essas empresas que acham que pode-se fazer o que quiser nos países e não serem penalizadas por isso.

1 curtida

E podem. A decisão agora subiu para o Biden e as chances da Apple ser liberada é grande.

Eles poderiam ter apenas negociado o uso das patentes, mas preferiu seguir com isso até o fim, pois sabem que no final irão conseguir liberação. A gente tá falando de um bloqueio da Apple no próprio quintal dela, os EUA kkkk.

Geralmente capital aberto tem dessas. Olhe o caso do Twitter/X. Fizeram de tudo pra impedir que o Musk comprasse, mas no final não deu certo e agora ele se tornou CEO.

A decisão já estava com o Biden desde outubro hahaha. A treta é que seria ele prejudicando a Masimo, que também é uma companhia americana. Quando o Obama salvou a Apple na briga com a Samsung, foi o USA! USA! USA! que pesou.
Agora… Agora é complicado

6 curtidas

Parece que an Apple já cumpriu a decisão antes mesmo de Biden decidir.

Apple deve brigar judicialmente ou fazer um acordo, não acredito que Biden vai se meter nisso, ainda mais que está perto da eleição

1 curtida

Simples, para de usar a tecnologia ou paga por ela. Mas parece que a Apple não tem essa filosofia de pagar por tecnologias ou propriedade intelectual de terceiros, apesar de ser uma fera quando defende as suas. Espero que a empresa pague e muito caro, vai ser uma boa lição a seus executivos.

1 curtida

Eu já acho que pode ser o contrário, sabia? Afinal, tudo bem que ambas são empresas americanas, mas sejamos diretos aqui: qual das empresas um bloqueio ou prejuízo vai afetar mais a vida dos americanos? Lá eles são extremamente apegados a Apple (o uso predominante do iMessage que o diga), e a Masimo (com todo respeito a grandiosidade dela no segmento de saúde), é ínfima em influência com o americano, comparada a Apple, ent acho que não pegaria bem em ano eleitoral o discurso da oposição “Ele teve a chance de ajudar e não ligou pro interesse dos americanos”.
Mas que é um caso complicado, é!

1 curtida

Não duvido, se a ideia for comprada, as pessoas vão ficarem discutindo sobre isso

Só que acho ser duas empresas americanas, acho que não vai se meter, ainda mais uma sendo a Apple que é maior empresa do país, as pessoas têm o costume de protegerem e gostarem dos menores, o famoso azarão ou zebra

1 curtida

Isso tbm é vdd, tem sempre o “discurso do oprimido” que pode ser usado, e nesse caso, esse discurso pesa ainda mais para o Biden, por ele ser Democrata (sabemos que os Republicanos não ligam mto pra esses discursos).

1 curtida

Os republicanos são diferentes, mas é o mesmo discurso, só muda as palavras e o contexto, o sonho americano é o discurso deles.

Uma empresa que trabalhe arduamente e vem a Apple e rouba o trabalho de uma empresa honesta…

1 curtida

Apple já reverteu a situação, provisoriamente…

ha um tempo vc postou q sua tv tava com borda branca, tambem tenho uma parecida, com o mesmo problema. gostaria de saber como terminou a historia.