Apple vai lançar iOS 14, iPadOS 14 e watchOS 7 nesta quarta (16)

Originally published at: Apple vai lançar iOS 14, iPadOS 14 e watchOS 7 nesta quarta (16) – Aplicativos e Software – Tecnoblog

iOS 14 chega antes de anúncio do iPhone 12 com Safari mais seguro, reforço na privacidade e tela inicial redesenhada

2 curtidas

Já saíram as versões Golden Master para desenvolvedores e participantes do Apple Beta Software Program.

1 curtida

Fiquei na vontade em experimentar o IOS 14 através do IPhone SE 2016(apenas desejo; sem garantia que vou comprá-lo) — este smartphone vale a pena atualmente??

Óbvio que não. Os únicos iPhones que valem a pena comprar esse ano, são do XR pra cima.

E sugiro fazer antes da linha 12 chegar. Pois é certeza que haverá reajuste para cima.

1 curtida

Ok. Penso em outro smartphone Apple: IPhone SE 2020! O que diz-me?

Você vai economizar mais pegando um XR, e ainda com benefício de um design melhor.

Infelizmente o SE2020 não faz sentido no Brasil. Muito caro pelo que ele é. Nos US ele custa 250 dólares com operadora.

2 curtidas

Opa, ótima notícia!

Eu tenho esse iPhone, bora ver como vai ser. Ele me serve bem até hoje, e acho que ainda vai durar por mais um ano.

1 curtida

O IPhone SE 2016 ou 2020?? Desculpa, não entendi bem!

Eu tenho o 2016. Não vale a pena comprar hoje em dia, mas digo que ainda me serve para o dia a dia.

1 curtida

Apresenta travamentos?? Fotografia vai bem?? Desempenho está aceitável?? Descarrega rápido??

Eu tenho um.
Não apresenta lentidão e nenhuma restrição à não ser o Face ID que ele não possui.
Comprei porque ele é menor e dá pra manusear com uma mão só.
Quero trocar só porque com o uso de álcool gel e suor nos dedos costuma falhar o Touch ID.
Quero um com Face ID agora…
Bateria: dura o dia inteiro com intenso uso, exceto com jogos.

1 curtida

Caso faça a troca, pense entre o XR e IPhone 11 — se tiver um pouco mais de grana para obter este aparelho mais recente!

Estou pensando em um XS por causa da tela… quero OLED agora.
Os modelos mais recentes com tela OLED estão um “pouco” caros.
Vamos ver o que acontece em outubro.
O XR e o 11 (sem ser PRO) não tem OLED.
Mas valeu!

1 curtida

O Xs de 256 GB está custando O que o 11 normal de 64 custa, é um bom custo benefício o XS.

Se você realmente pretende comprar, não fica esperando muito não. Assim que forem anunciados os iPhones 12, ela vai reajustar toda a linha. Por hora ela está mantendo o preço do dólar antigo, mas essa benevolência tem data pra acabar, vide referência dos iPads e Apple watches agora, foram reajustados.

Vamos ver se o varejo também vai aproveitar para reajustar, ou se vão manter o atual preço.

Benevolência é a palavra certa!
Obrigado!

1 curtida

Eu uso para mexer no WhatsApp, tirar algumas fotos e ver vídeos no YouTube/Twitch, ou seja, coisas simples, e ele não trava para isso. A câmera traseira é aceitável e a frontal é ruinzinha, já que é a mesma do iPhone 5s. O meu está descarregando rápido, mas a bateria está velha. O Touch ID está funcionando, mas falha com certa frequência. É um bom celular, gosto dele.

1 curtida

O som dele é estéreo?

É um iPhone SE de 2016, então não!

Som estéreo e proteção IP só do 7 em diante. E do XS em diante, com adicional de áudio espacial.

1 curtida