Apple vai “dividir” App Store para fazer mudanças só na União Europeia

Inevitavelmente a Apple terá que fazer essa mudança com efeito global, mas ela vai mudar mercado a mercado de acordo com as publicações das leis afinal quando mais tempo arrecadando de forma isolada, mais caixa para a empresa.

9 curtidas

É mais lucrativo deixar a transição gradual, os governos de alguns países são simplesmente incompetentes e cada ano/pais que ela conseguir segurar é dinheiro a mais (e não é pouco).

Quando todos os países com dólar baixo tiverem suas GLDPs ela libera pra todo mundo, mas ai pode levar até uns 7 anos acredito eu.

2 curtidas

Com certeza

Corro o risco de dizer uma bobagem enorme, mas vamos lá.

Lembram quando o Celso Portiolli fez aquela música chamada “Amizades Virtuais” e um dos trechos dizia:

“Eu já conheço gente de todo lugar
Já fui na França, no Japão, Madagascar
É só ligar na rede para viajar
Ninguém precisa passaporte para entrar”

Vamos combinar, essa parte do passaporte envelheceu mal. As VPNs não deixam mentir.

1 curtida

Parabéns a união Europeia espero que isso ocorra no Brasil também

3 curtidas

Onde ele estava dia 11/09/2001?

2 curtidas

Tá ligado que isso aí é uma brincadeira (de gosto duvidoso, é verdade) que inventaram com ele.

Pior é aquele MC que está no BBB e já teve visto de entrada para os EUA negado umas cinco vezes. Mas porque será, né?

Nem sei porque estou falando disso em um site que aborda tecnologia, mas… :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:

Tava brincando de aviãozinho nos Estados Unidos

na vespera dessa data, ele postou no Twitter foto e texto, que coincidem com o ocorrido, mas ele já explicou em algum programa que estava em viagem para visitar o pai.
Ele já disse que aceita a brincadeira/meme e já fez diversas “indiretas” com a situação na TV e nas redes sociais.

Ele já postou uma entrevista que fez em um podcast e editou a parte que ele explica a brincadeira invertendo o áudio kkkkkkk

para de tentar defender o Celso, tá maluco?