Apple tem lucro recorde com vendas de iPhone 11, AirPods e serviços

Os haters :slight_smile:

6 curtidas

Até o iOS 14 (que ainda será lançado) tem mais participação de mercado que o Android Pie lançado em 2018 kk

2 curtidas

O fiscal da Samsung que vem logo atras querendo o mesmo destaque que as duas!!

Na minha cidade eu passei um mês esperando a cor, armazenamento e tamanho , da minha preferência ter disponibilidade.

Eu li sobre os resultados da conferência, mencionou Brasil e falou em crescimento de 2 dígitos. Hoje a Apple tem um market share de mais ou menos 15%, que é um número considerável pra um país como o nosso. O que a deixa no top 3 Brasil.

Os do Google

Alphaville e até uns trechos daqui da cidade, eu vi bastante iPhone 11.

Espero que isso incentive a Apple lançar o iPhone Upgrade Program por aqui. :slight_smile:

Até eu quero pegar um iPhone 11. O preço é bizarro mas o suporte e conveniência do SO é maravilhoso pra mim.

Ex usuário de Android aqui. Comecei em 2012 com o Galaxy S3 e sempre comprei Androids topo de linha. Migrei para Apple por vários motivos, porém o mais crucial para mim foi o suporte do iOS ao longo do tempo.

1 curtida

Nexus 5x lançado em 2013 tem Android 10 disponível para ele. Aliás a grande maioria dos aparelhos Android que tiveram boa vendagem, tem disponível ROMs criadas por desenvolvedores voluntários que mantém o aparelho com a última versão do Android independente da vontade do fabricante. Já o seu iPhone 6S nunca terá uma versão nova do IOS depois de a Apple deixar de atualizar ele.
E o melhor, nenhuma atualização do Android reduz o desempenho do processador do aparelho propositalmente.

Sério mesmo? Um modelo? Nexus 5X LG? o da falha de bootloop? Trocar ROM? Estamos em 1980? Redução de desempenho ? Sério? Ja testou um 6S com iOS 10 e depois com 13.3.1? Então não chuta…Também uso Andróid (tenho um Note 8, ja tive S6, S7, Note4, Motorola G8)…consigo comparar. Melhor meu 6S que o meu Note 8 (para minhas aplicações) Mas todo caso boa sorte com a troca de ROM…By the way: Nexus 5X foi lançado em 29/09/2015 não em 2013.

1 curtida

Você pediu por um modelo, se tivesse pedido vários eu teria te passado… E tendo tido bootloop ou não, ele atende ao critério que você pediu, não tente procurar um defeito que nada tem a ver com atualizações pois isso não inválida meu argumento inicial.
De fato errei a data de lançamento… Todavia, o que acha do Nexus 4, lançado em 2012 e que tem disponível pra ele o Android 10 extraoficialmente? O dia que você ver um iPhone dessa época (no caso seria o iPhone 5) rodando um IOS 13 de forma oficial ou não você me avisa hahahaha
Não se troca mais a ROM desde 1980? Em que mundo você vive? Não sei se você sabe mais cada atualização de versão do IOS ou do Android é uma mudança de ROM sendo feita no aparelho… Eu heim…
Sim, a Apple tem sido processada por forçar a redução do desempenho em aparelhos com mais de um ano, algo que ocorreu silenciosamente e depois que pegou mal a Apple veio com a desculpa de que era para poupar bateria…
Por fim, não preciso de boa sorte, eu tenho um OnePlus, que é uma marca reconhecida por manter o sistema atualizado. Meu aparelho recebeu oficialmente o Android 10 no mesmo dia que foi lançado para o Pixel (3 de Setembro de 2019). No mundo Android, só fica desatualizado (ou criticando isso) quem não tem conhecimento.

sem querer me meter no caô de vocês aí, mas pessoal que usa iOS, uma das principais coisas é que “just works”. Não precisa ficar recorrendo a terceiros, fazendo você mesmo o flasheamento de rom e tendo todo esse trabalho de root / backup / formata / flasheia, etc…
Digo por experiência própria… Era muito trabalho para deixar o android “a minha cara”.

Mas é aquilo. Gosto é uma parada bem pessoal, e quem tem ânimo de ir lá e fazer isso e prefere a plataforma do google, que bom…

Quem prefere iOS por conta da facilidade, usabilidade, integração… que bom também…

Eu usava windows phone e era apaixonado pelo Lumia 1020.

Além do mais, convenhamos… hoje em dia, dificlmente as pessoas ficam mais de 2/3 anos com 1 mesmo aparelho, vide este tópico:

3 curtidas

Sonho de todas as fabricantes ter um lucro surreal desses.

1 curtida

O choro é livre assim com a escolha do seu smartphone. Não gosta não compre. Infelizmente eu tenho que (por razões Corporativas que nada tem relação com qualidade, disponibilidade ou facilidade) usar os dois sistemas (iOS e Android). Be happy not hater…

E essa foi sua melhor argumentação? Dizer que o choro é livre? Sério que foi mesmo incapaz de refutar qualquer dos argumentos? Eu heim, que vergonha… Quando é assim é melhor nem falar nada hahahahaha

Cara desde que mudei para OnePlus eu nunca mais precisei recorrer a solução de terceiros, o mesmo vale para quem tem aparelhos da linha Pixel por exemplo. A diferença é que no ecossistema Android a gente tem opções… Pode comprar de uma marca mais barata e se virar por conta própria com as atualizações, ou o cara pode ter dinheiro a mais e comprar de uma linha que o próprio fabricante mantenha tudo atualizado.

Você disse que levava muito tempo pra deixar o Android “com a sua cara”, mas você aceita o IOS com a cara que a Apple decidir sem questionar? Simples, era só manter o Android do jeito que o fabricante do aparelho lançou… Ninguém é “obrigado” a flashear nada ou gastar muito tempo quando pode simplesmente fazer como no IOS e aceitar que o aparelho nunca vai ter sua cara. Choices man!

Aliás, Android permite “até” personalizar o navegador padrão, coisa que até hoje a Apple não deu a opção. Posso até concordar que o IOS “just works” mas você tem que concordar que isso ocorre com muitas e muitas limitações. Como por exemplo a limitação de que o dia que a Apple abandonar as atualizações do seu aparelho, ninguém mais vai poder fazer isso! Como a limitação de que se você não gostar da redução de desempenho que chegou de surpresa em uma atualização aí, não ter a opção de usar o mesmo IOS que um terceiro removeu essa limitação. Dentre outros fatores.

Eu acho que a falta de liberdade, flexibilidade e opções de hardware é um preço muito caro para pagar em troca dos 2 ou 3 pontos onde o IOS ainda consegue ser superior!

1 curtida

21 dias depois…como eu disse e repito: cada um compra o que quiser (ou o que pode). Fico com meus iPhone 11 PRO Max e meu Samsung Note 8. Uso ambos. Então…seja feliz com o que tem. Quando se tenta MUITO justificar uma escola tem algo errado.

2 curtidas

Sim. Porque eu precisava mudar o Android, justamente por não gostar da interface. No Windows phone e no iOS, não precisei ficar mexendo pra deixar de um jeito que eu gostasse. Pq eu já gostava… os aplicativos não seguem um padrão de ícone. Cada app fica de um jeito, de uma forma. Isso me incomoda. “Ah mas vc pode instalar isso aqui e…” pois eh… n quero Precisar ou ter que instalar nada.
Eu sou bem minimalista e metódico. E se eu preciso fazer algo que va alterar a estrutura daquilo, eu deixo de gostar.

Vc pode me dizer que carro tunado eh melhor que os normais. Eu prefiro ficar nos normais. Sem turbo, neon, sem ter um veloz e furioso, se eh que me entende, sem qualquer outra coisa…

Poderia ser como vc falou. “Aceitar como veio”, porém “como veio” não me agrada. Diferente do WP e iOS. Opinions man!

Interesse em personalizar navegador? Tenho 0. Nem pra PC eu personalizo ou uso addons.

As limitações, pra mim, não são um problema. E como dado o histórico, a Apple não deixa de atualizar seus aparelhos tão cedo. Diferente da grande maioria dos androids.

A limitação de desempenho é só trocar a bateria.

Pra mim essa “falta” não é compatível. Por tanto, não é um preço alto a se pagar.

Mas se pra vc o Android te atende… que bom! Eh pra isso que temos opções. Vc pode não ter os mesmos gostos e preferencias que eu. E nenhum problema com relação à isso.

3 curtidas

Segredo tenha um público alvo fiel e contente.
Mais o maior segredo no meu ver desde 2007 foi as fortes parcerias com operadoras e recompra em países como EUA.
No geral quem até critica a maçã muitas vezes fica atentado a ter, se você avaliar até mesmo os influenciadores digitais usam maçã no seu dia a dia, uns escondem isto kkk.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.