Apple tem lucro recorde com vendas de iPhone 11, AirPods e serviços

Originally published at: Apple tem lucro recorde com vendas de iPhone 11, AirPods e serviços – Negócios – Tecnoblog

Apple teve lucro líquido de US$ 22,2 bilhões no último trimestre de 2019; iPhone 11 foi modelo mais vendido no período

1 curtida

bixo, mas é muito gigante! certeza que ela deve ter mais grande que alguns países por aí.

Além disso a Apple ainda detém aprox. 60% de todo lucro do mercado global de smartphones, tem quase 1 Bi de iphones ativos sendo que aprox 80% de todos os iphones ativos já rodam a ULTIMA versão do iOS (13). Tenho um iPhone 6S de mais de 5 anos que roda a ultima versão do iOS. Curiosidade, não crítica, alguém tem um Androide de 5 anos que roda o Android 10?

8 curtidas

A Apple vale mais do que a Bovespa inteira!

3 curtidas

Atualmente a Apple está muito a frente no segmento premium, a Samsung é a que chega mais perto.

Mas ainda assim, nenhuma outra marca tem um ecossistema de produtos que atende o usuário e o fideliza igual a Apple. Acho que o único ponto negativo é o preço, mas a gente tá vendo que mesmo com isso as vendas estão boas.

E imagino que a Apple vai manter essa distância por um bom tempo ainda, dificilmente algum concorrente vai conseguir oferecer uma gama de produtos com notebook, desktop, tablet, smartphone, TV, fone de ouvido, smartwatch e nuvem que funcionem tão bem e de forma tão integrada. Além disso a garantia e suporte muito acima da média e os SOs da Apple feitos por ela mesma e que são bastante robustos e consolidados (dificilmente alguma marca terá SO móvel e desktop do nível de iOS e macOS, a chance era da Microsoft com Windows e WP) a distanciam ainda mais da concorrência.

9 curtidas

iPhone 11 é o melhor celular da Apple desde o iPhone 4S

1 curtida

Achei interessante o Tim Cook ter mencionado na conferência fiscal de ontem que as vendas do iPhone 11 no Brasil vão bem (embora não tenha deixado claro o que esse “bem” significa). Mas eu mesmo tenho visto muita gente com os novos iPhones por aqui. Comprei o meu 11 Pro Max no lançamento pela Vivo na pré-venda, e lembro que a gerente da loja comentou comigo que vários modelos já estavam esgotados com 24 horas. A Apple deu uma aliviada (pouca, eu sei) nos preços esse ano, e parece que fez diferença mesmo. Sem contar, claro, que a linha 11 tá bem atrativa.

E por fim, ainda dizem que a Apple está na pior…

3 curtidas

Um fanboy da apple e um xiaominion, os dois a 90km/h, quem é mais chato?

2 curtidas

Os haters :slight_smile:

6 curtidas

Até o iOS 14 (que ainda será lançado) tem mais participação de mercado que o Android Pie lançado em 2018 kk

2 curtidas

O fiscal da Samsung que vem logo atras querendo o mesmo destaque que as duas!!

Na minha cidade eu passei um mês esperando a cor, armazenamento e tamanho , da minha preferência ter disponibilidade.

Eu li sobre os resultados da conferência, mencionou Brasil e falou em crescimento de 2 dígitos. Hoje a Apple tem um market share de mais ou menos 15%, que é um número considerável pra um país como o nosso. O que a deixa no top 3 Brasil.

Os do Google

Alphaville e até uns trechos daqui da cidade, eu vi bastante iPhone 11.

Espero que isso incentive a Apple lançar o iPhone Upgrade Program por aqui. :slight_smile:

Até eu quero pegar um iPhone 11. O preço é bizarro mas o suporte e conveniência do SO é maravilhoso pra mim.

Ex usuário de Android aqui. Comecei em 2012 com o Galaxy S3 e sempre comprei Androids topo de linha. Migrei para Apple por vários motivos, porém o mais crucial para mim foi o suporte do iOS ao longo do tempo.

1 curtida

Nexus 5x lançado em 2013 tem Android 10 disponível para ele. Aliás a grande maioria dos aparelhos Android que tiveram boa vendagem, tem disponível ROMs criadas por desenvolvedores voluntários que mantém o aparelho com a última versão do Android independente da vontade do fabricante. Já o seu iPhone 6S nunca terá uma versão nova do IOS depois de a Apple deixar de atualizar ele.
E o melhor, nenhuma atualização do Android reduz o desempenho do processador do aparelho propositalmente.

Sério mesmo? Um modelo? Nexus 5X LG? o da falha de bootloop? Trocar ROM? Estamos em 1980? Redução de desempenho ? Sério? Ja testou um 6S com iOS 10 e depois com 13.3.1? Então não chuta…Também uso Andróid (tenho um Note 8, ja tive S6, S7, Note4, Motorola G8)…consigo comparar. Melhor meu 6S que o meu Note 8 (para minhas aplicações) Mas todo caso boa sorte com a troca de ROM…By the way: Nexus 5X foi lançado em 29/09/2015 não em 2013.

1 curtida

Você pediu por um modelo, se tivesse pedido vários eu teria te passado… E tendo tido bootloop ou não, ele atende ao critério que você pediu, não tente procurar um defeito que nada tem a ver com atualizações pois isso não inválida meu argumento inicial.
De fato errei a data de lançamento… Todavia, o que acha do Nexus 4, lançado em 2012 e que tem disponível pra ele o Android 10 extraoficialmente? O dia que você ver um iPhone dessa época (no caso seria o iPhone 5) rodando um IOS 13 de forma oficial ou não você me avisa hahahaha
Não se troca mais a ROM desde 1980? Em que mundo você vive? Não sei se você sabe mais cada atualização de versão do IOS ou do Android é uma mudança de ROM sendo feita no aparelho… Eu heim…
Sim, a Apple tem sido processada por forçar a redução do desempenho em aparelhos com mais de um ano, algo que ocorreu silenciosamente e depois que pegou mal a Apple veio com a desculpa de que era para poupar bateria…
Por fim, não preciso de boa sorte, eu tenho um OnePlus, que é uma marca reconhecida por manter o sistema atualizado. Meu aparelho recebeu oficialmente o Android 10 no mesmo dia que foi lançado para o Pixel (3 de Setembro de 2019). No mundo Android, só fica desatualizado (ou criticando isso) quem não tem conhecimento.