Apple registra possíveis nomes para o sistema operacional de seu headset VR

xrProOS… melhor nome ever. omg

Mas é quase certeza que eles não podem registrar RealOS… isso não é da Infineon?

Só nome ruim. E para uma tecnologia que, convenhamos, já está mais pra lá do que pra cá.

eyeOS seria perfeito, mas o mundo não tá preparado pra isso.

4 curtidas

Acho que vai ser o primeiro flop da Apple em anos.
O último produto deles que talvez possa ser considerado um fracasso foi o Apple Watch de ouro, só teve uma versão dele e poucos anos depois parou de ser atualizado.

Geralmente quem compra óculos VR só usa alguns dias, depois vai parar na gaveta. E esse headset está cotado para custar 3k dólares, até quem é fã da Apple vai pensar 2 vezes antes de comprar.

Pô, eu curti!

1 curtida

Considerando a nomenclatura dos outros SOs da empresa, dificilmente vão escolher outro nome se não o já citado xrOS…

Seria menos merd que os dessa lista, mas já existe… gerenciador de escritórios opensource.

como diabos se fala xrOS?
Cross ar OS? Ten ar OS? ecsi ar OS?

Penso igual. Temos aqui na empresa um Oculus Rift S para passeios virtuais em edificações históricas, cujas nuvens de ponto são geradas após escaneamento a laser. É um p**a de um trabalho, que só usa equipamento caro. Uma vez nosso engenheiro civil especialista fez uma “vistoria” em uma igreja localizada em Zona de Autossalvamento de uma barragem em nível máximo de alerta de rompimento (quando a entrada na área fica proibida). Eu e minha equipe esperamos 6 meses uma autorização da Defesa Civil para realizar o escaneamento, usando 2 lasers scan, em menos de 8hrs. Disse tudo isso para mostrar que existe aplicação porém é muito nichada. Uns óculos VR da Apple, que OBVIAMENTE só irão funcionar em Apple-Things, não me parece ter muito futuro.