Apple reajusta preços de alguns serviços no Brasil; Apple TV+ tem aumento de 50%

1 curtida

já não via la grandes usos no Apple tv, agora que nao vou usar mesmo.

6 curtidas

É bom pra pegar os meses grátis que sempre aparecem por aí, assistir Ted Lasso, See e já era. Tem um filme do Tom Hanks que saiu lá que não deu não, muito fraquinho.

1 curtida

Até hoje só vi “for all mankind”, assinei uns 2 meses só pra ver e tchau

4 curtidas

Apple Music ficou mais caro que o Spotify com esse aumento.
Não duvido de um novo aumento de preços do Spotify.

1 curtida

Olha os carregadores aí geeeente.

4 curtidas

O Spotify não tem justificativa nenhuma pra aumentar mais. Não tem áudio Lossless e nem Dolby Atmos, não tem rádios, clipes e cia.

4 curtidas

Querendo vc, eu e outros que isto não ocorra, Spotify é a base pra maioria de usuários leigos logo já ia citar que falta ele subir tbm, por isto amo torrents e meus MP3 perfeitos do tempo do napster kkkk.

AppleTV+ direto tem promoção, acho que já ganhei facil mais de 1 ano de mensalidade grátis se somar todas que peguei.

3 curtidas

A única coisa boa (mentira que tem 4 ou 5 séries boas) do Apple TV+ é a interface do app nas TV LG que é divino, Rápido, fluído, tanto na TV mais de entrada quanto na TV top de linha.

Porém, continuo com o Plex que nunca vai mudar de preço pra mim. :eyes:

1 curtida

E precisa de justificativa? O growing at any cost não precisa de justificativa. hahaha

6 curtidas

Até parece que o grosso dos assinantes se importam com isso.

1 curtida

Eu assino o Apple One no plano família e achei esse reajuste de 30% bem pesado, principalmente se considerar que o plano topo teve um reajuste de apenas 15%. Porém, todavia e a afins, o preço é razoável tendo em vista do que oferece.

O grosso dos assinantes nem deve saber o que é isso.

2 curtidas

Exatamente. Por isso que não acho que seja um impeditivo pro Spotify reajustar também. kkkk

Assinei Apple TV+ só pra ver Ruptura, agora que já vi vou cancelar.
Não achei o serviço muito bom.

  • Vendo pelo navegador não consigo ver com legenda;
  • O aplicativo não está disponível para meu celular;
  • O aplicativo da minha tv LG não é bom, ele é lento e não tem como eu selecionar o trecho que desejo ver usando o magic mouse;
  • Tem poucas opções de filmes;
4 curtidas

Isso, ai a Apple aumenta pros outros usuários! Não, pera…

Isso que é triste né. Pelo menos uma opção Lossless deveria ter, mesmo que num plano super premium, se fosse o caso.

Como a maioria dos serviços Apple, pode até funcionar em outras plataformas. Mas foi tudo idealizado para funcionar mesmo dentro do ecossistema deles. Não estou dizendo que é ruim, porque seria mentira, mas definitivamente não é assim conveniente se a sua vida não gira em torno da Apple. Uma pena, porque eu gosto muito de alguns produtos e serviços, só que não dá pra manter aqui no BR.

É incrível como a experiência da grande maioria dos serviços de streaming consegue ser pior que a “gratuita”. No RARBG o cara baixa um mkv ripado de Blu-ray dupla camada, com altíssimo bitrate, com faixas de áudio multicanal 7.1 (Dolby True HD ou DTS HD Master Audio), legenda em vários idiomas e liberdade de assistir onde quiser, sem precisar que a TV tenha o app ou possuir uma box tipo Fire TV.

Só sabem reclamar da pirataria, mas não querem oferecer um serviço à altura, aí fica difícil.

3 curtidas

Mesmo o Apple TV+ tendo poucos títulos, o que pra mim ta ok, já que não me interessa todos, a qualidade de imagem é invejável sendo a melhor de todos os serviços disponíveis e eu n moro no BR e todos os filmes e séries tem leg em PT. Netflix, Amazon e cia muitos dos títulos não tem leg em PT, infelizmente.