Apple quer investir em pesquisa e desenvolvimento no Brasil, diz Guedes

Originally published at: Apple quer investir em pesquisa e desenvolvimento no Brasil, diz Guedes – Brasil – Tecnoblog

Paulo Guedes, ministro da Economia, se encontrou com Tim Cook, CEO da Apple, no Fórum Econômico Mundial em Davos

1 curtida

Alguém conta pra ele que esse governo do Paulo Guedes é altamente contra as minorias da qual Tim Cook faz parte.

1 curtida

Nao gosto desse governo (nem dos outro) mas gosto do Guedes. Só acho que ele se precipitou na fala. Alem de que ele é cada vez mais politico (necessidade) do que economista, portanto difícil saber se ele ta falando besteira e da boca pra fora ou se realmente é um desejo da Apple (que seria incrível se ocorresse)

3 curtidas

Vc tem razão mas no fundo empresas estão atras de mercado e lucro. Acha que a china é um primor de liberdade e aceita bem os homossexuais?

Aham, Cláudia.

Senta lá!

1 curtida

O que alhos tem a ver com bugalhos? :thinking:

“Segundo a IstoÉ Dinheiro , os produtos da Apple deixaram de ser produzidos no país em 2017.”

Informação estranha, pois o iPhone XR vendido no Brasil mesmo vem com “Indústria Brasileira” na caixa. Acho que não pararam totalmente, só diminuíram bastante o ritmo.

2 curtidas

Ah é? O que foi que Paulo Guedes fez que prejudicou os LGBT*?

1 curtida

Ela ainda monta iphone 8 e iphone XR aqui sim

O iPad do meu tio também veio com Indústria Brasileira. :thinking:

Ele se refere ao governo como um todo, não particularmente ao Guedes.

Nossa ele nem vai dormir depois disso.

O governo deveria acabar com o monopólio de SP de sempre ficar com as empresas. Deveriam direcionar as empresas para o nordeste também.

2 curtidas

Também acho, mas aí é questão de logística e infraestrutura. Tem é que baixar o custo Brasil e também a burocracia, além de manter uma segurança jurídica e tributária para quem quiser se instalar e investir por aqui poder ter a tranquilidade de planejar o longo prazo!

3 curtidas

ó o cara querendo sabotar uma coisa que seria boa pro país, torcendo contra

Queria saber como é o papo desses caras, tipo, eles falam informalmente, ou eles chegam sério, procuram um ao outro para comentar esse tipo de coisa? Porque sei lá, fazendo uma comparação bem OFF aqui, eu direto prometo sair com amigos que não vejo faz tempo e nunca vou kkkkkk

Concordo, tem que haver incentivos e infra estrutura para espalhar as empresas pelo interior.

São negócios, não uma conversa de amigos.

Citou uma realidade, o governo é reacionário, por mais que não admita.