Apple processa ex-funcionário que vazou informações confidenciais

A parte que ele foi no banheiro apagar as conversas me pegou muito kkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Essa daí eu só consegui imaginar o Jim Carrey em “O Mentiroso”

1 curtida

De acordo com os documentos do processo, Aude declarou que vazava as informações para acabar com produtos e recursos que ele discordava.

O cara não é revoltado não, ou é?

1 curtida

Quando você usa android e trabalha na apple XD

1 curtida

Quem é a empresa que em sã consciência contrataria este cara agora? Se o cara vazou dados da Apple, imagina de outras empresas .

2 curtidas

Toda empresa tem isto. Nao existe meios de saber 100% a indole de uma pessoa.
Só no dia a dia.

1 curtida

Exatamente, destruiu a carreira para o que?

Que toda empresa tem, mas o que é pego se lenha, né?

Agora tu continuou sem responder minha pergunta, quem vai contratar esse cara agora? Quando você claramente quebrou a confiança e o seu NDA.

1 curtida

For likes and memes.

1 curtida

Melhor é que ele fazia isso para tentar acabar com os produtos e ideias que não gostava. Realidade:
Diário foi lançado
Vision Pro também

Serviu de nada

O Vision eu até entendo, mas o que ele tinha contra um app de diário?

Andrew Aude era engenheiro de software na empresa e trabalhava com otimização de desempenho da bateria.

Além de vazar informações confidenciais, ainda era ruim de trampo, visto a autonomia horrenda de bateria dos devices da Apple.

Ou pode ser que nem o melhor engenheiro do mundo consiga otimizar a autonomia porque tem algum problema inerente no projeto.

O raciocínio pode ir pros dois lados.

Quais dispositivos Apple tem bateria horrenda?

iPhone king das baterias, Macbook nem se fala, o Airpods e Watch está dentro do esperado por dispositivo.