Apple prepara "maçã de vidro” no iPad Pro para recarga sem fio via MagSafe

1 curtida

Ecento deve ser em 15 de março… Geralmente o primeiro evento do ano é por essa data.

Nossa. Vai ser estranho uma maçã gigante no fundo que seja do tamanho de um carregador MagSafe.

Eles podiam adotar a mesma solução do Google no Pixel e misturar vidro com alumínio.

1 curtida

O logo da Apple nos MacBooks novos já ficou bem grandinho (e é praticamente do tamanho do MagSafe mesmo). Acabaria padronizando os devices.

2 curtidas

Acho que nem tanto, o iPad de 11” e talvez o novo de 15” comportariam maçãs maiores. O iPhone é que até hoje não aumentaram o tamanho da maçã.

1 curtida

Ainda olho torto pra essa maçã nada iluminada, pra mim foi um desperdício de oportunidade perdida.

Esperando pelo dia que trouxerem a maçã iluminada novamente e mais descrente ainda de que um dia teremos uma maçã iluminada nos iPhones, ou com uma telinha simples pra exibir alguma informação, quando o iPhone estivesse deitado. Acho que daria pra facilmente dobrar ou triplicar o tamanho da maçã atual do iPhone.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.