Apple planeja novo design para as câmeras do iPhone 16

Finalmente Mi 11 lite da Apple

5 curtidas

“mudanças” no design… vão mudar uns milimetros os botões e camera para obrigar os usuários a trocar todos os acessórios, isso que é pensar no meio ambiente!:sunglasses:

4 curtidas

Ficou bem feio. Lembrando aparelho intermediário Xiaomi ou Motorola. Nota dó.

1 curtida

Mas ficaria Igual ao 11, praticamente… acho difícil /estranho voltar a não ser na diagonal. Eu acho um design bem interessante como é hoje

1 curtida

Mas ai é uma suposição em cima de uma suposição :joy:

A maioria dos iPhones tem muitos acessórios compatíveis entre si entre várias gerações. Além do suporte longo dos celulares.

1 curtida

Fico imaginando a parte interna desse aparelho, com duas câmeras alinhadas não sobraria mais espaço para os componentes e respectivamente a bateria? Do mesmo modo, esse design já não estaria facilitando o cumprimento de regulações (da UE), que pretendem obrigar as fabricante a possibilitar a reparabilidade de seus aparelhos pelo usuário final?
Há outros vazamentos que falam na presença do Lidar (não uso Iphone, portanto, não posso afirma se é funcional no dia-a-dia) usado para AR, e a presença de mais um botão lateral, este, dedicado ao app de câmera.

1 curtida

Que mudança? O da esquerda é uma soma de iPhone 11 com XS/XR e o da direita é só o iPhone 11 com um relevo maior. A falência criativa tá gritando alto assim em Cupertino?

Tem que mudar o design de tempos em tempos pq se por fora for tudo igual ninguem vai saber se seu modelo é novo ou não, aí não tem motivo pros influencers trocarem.

Nossa, o Jobs está se revirando no túmulo… capaz de voltar só pra estrangular algumas pessoas.

Realmente, acabei generalizando, na verdade quis me referir as capas e ao falecido lightning q ela segurou até o último segundo sendo que podia ter trocado há anos.

1 curtida

Antigamente a Xiaomi imitava a Apple… parece que o jogo virou, não é mesmo? rs

Não que eu vá comprar iPhone, mas achei horrível.