Apple Pay + Banco do Brasil (Visa)

sempre usei meu “BB Ourocard Visa - debito” no apple pay, porem precisei mandar o celular pra assistencia esses dias e agora preciso recadastrar o cartao… porem ao tentar fazer ele nao aparece mais ao selecionar o cartao…

adiciono ao wallet e clico em “verificar” p/ ativar no app do BB

no app BB, eu digito minha senha de 6 digitos

vou pra essa tela onde clico no cartao…

e sou direcionado a essa tela onde não tem nada “clicavel”… só existe a opção de “voltar”

alguem sabe se o BB removeu novos cadastros ao apple pay? sempre usei normal… o meu app do BB esta ativado, com celular cadastrado, inclusive com “BB Code” ativado, tudo certinho, permitido transações, etc… nao sei o que pode ser :confused:

Acredito que não foi removido do Apple Pay porque hoje mesmo o BB começou uma promoção de cashback de até 150 reais pra quem paga com o Apple Pay usando o Ourocard Visa.

1 curtida

não tenho idevices, mas no android varios bancos fazem o cadastro de cartões no Google Pay pelo próprio app, no BB mesmo vc tem que logar no app deles, depois ir em cartões e por ultimo clicar em G Pay para fazer o cadastro.

1 curtida

Pessoal consegui resolver… o caminho normal (adicionar ao wallet, depois autorizar dentro do app do banco) que foi o que sempre fiz nao ta funcionando por alguma razao kkkkkkk

entao eu fiz o inverso… antes exclui o cartao BB do wallet, depois abri o app do BB e fui em adicionar meu cartao ao “apple pay”, que desse modo fui direcionado ao wallet pra concluir o processo e funcionou… bom deu certo, ta otimo :slight_smile:

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.