Apple oficializa a maior mudança na App Store desde o lançamento do iPhone

Sabe o que eu acho mais engraçado? Já existe o Android kkk. Já já vão reclamar que não dá para instalar Android no iPhone, tipo quem compra Mac pra instalar Windows.

A realidade de vocês zap zapers, instagramers, xwitezeros nao é a unica não…

Sou desenvolvedor multiplataforma e condicionar a compra de uma conta de desenvolvedor um custo anual de 99$ para fornecer o app para iPhone nem sempre é viável.

Bem vindo ao capitalismo. Vc vai adorar.

Talvez esse seja o filtro, se nem você acha que ele vale os 99$, pq eles deveriam?

2 curtidas

Se eu disse condicionar, significa que não estou me referindo a mim

Vocês ai

fe9

4 curtidas

Quem já usou ReVanced não volta pro app oficial.

4 curtidas

Tecnicamente você pode emular bastante coisa facilmente no Xbox com uma conta de developer.

1 curtida

Nossa o nível de apps maliciosos na App Store é baixíssimo. Nem dá pra colocar em consideração

Qual o benefícios? Instalar o WhatsApp GB? Só vi malefícios kkkk

E essa história do comprei o hardware é meu já é bem velho. Todo mundo sabe que vc compra condicionado a termos de uso kkk você comprar um cd de um artista não faz ser dono dele, não da pra fazer o que quer

1 curtida

acho incrível que ainda tenha gente defendendo as práticas anticompetitivas da Apple, que só prejudicam o consumidor. a Apple ganha BILHÕES sendo a única a distribuir apps em sua loja

6 curtidas

Em breve não mais. A MS vai passar a validar se as contas de desenvolvedor de fato são de desenvolvedores.

Vai lá, pega seu Galaxy S23 e troca o Android pelo Windows ou Ubuntu, já que o hardware é seu. Nem é pra defender a Apple, mas esse argumento é super furado.

Só de você por um Android custom você perde a validação do SafetyNet, que já te bota de fora de apps bancários, streamings e jogos.

Xbox já é meio caminho andado porque de fato dá para fazer sideload (não que eu tenha visto isso para os jogos em si, só emuladores) pelo dev mode. E de um jeito beeem mais fácil do que no iPhone.

1 curtida

Gente calma, só o fato de os navegadores não precisar de utilizar o WebKit vai possibilitar de tornar o que o Iphone nasceu para ser.

Quem disse foi o próprio tio Steve.

4 curtidas

Essas frases não condizem com a realidade

Apple é integradora. Não inovou em nada.
Ela é boa de pegar coisas que governos inovaram e integrar.
E boa em copiar coisas dos outros tbm! Isso ela é boa!

Como mostrei aqui

1 curtida

É uma fala de leigo.

Funciona bem com leigos, não com quem entende do assunto!

Finalmente!
Agora quero ver o Safari ser o pior navegador e ser bem usado.

Será que o povo vai migrar?

1 curtida

É qual é a sua autoridade para vir aqui e falar uma coisa dessas? Tem que dar uma bela carteirada. Até agora você só veio aqui escrever abobrinhas baseado em vozes da sua cabeça.

Você precisa de uma autoridade pra acreditar.
Não precisa disso, basta pesquisar.

Quem acredita só em autoridades ta ferrado…
Melhor nunca acreditar, e sempre correr atrás

Penso que prejudica mais o desenvolvedor que o consumidor. Como já disseram acima, existe o Android como opção, pra quem é consumidor.

Será que vem a febre dos emuladores para iOS?