Apple oficializa a maior mudança na App Store desde o lançamento do iPhone

1 curtida

Os programadores de app ainda terão de submeter os apps para a Apple. Eles escolherão se a distribuição será pela App Store, por outras app stores ou mesmo por market places.

COMO PODE SER TÃO MERCENARIA?

Tudo isso pra continuar cobrando a mirra da conta de desenvolvedor …

Tomara que a UE se coloque contra essa palhaçada

6 curtidas

Tinha lido que a Apple iria abrir o sideloading para o mundo inteiro, pois não iria valer a pena fazer isso só para a EU. Kkkkkkkk

2 curtidas

Lendo aqui o Press Release da Apple e…

However, Apple has less ability to address other risks — including apps that contain scams, fraud, and abuse, or that expose users to illicit, objectionable, or harmful content.

Bom, já não conseguem nem impedir isso na própria loja mesmo, né? :v
E não me venham com “Mas e o Android?” aqui

5 curtidas

será que só mudando a localização da loja e do iphone já resolve, ou só outra conta mesmo.

1 curtida

appleusbc

12 curtidas

Só quando for ao ar vai dar pra saber exatamente como vai ser, pq algumas partes parecem boas demais pra ser verdade, mas outras são bizarras e não fazem sentido.

5 curtidas

espero que vire moda e outros países obriguem a Apple a fazer o mesmo

9 curtidas

Por isto gosto de Android exemplo o grupo que continuou o projeto do youtube vanced hoje chamado revanced nos da youtube via app sem propaganda e hilario é minha esposa com iphone pedindo meu S22 plus pra ver tutoriais sem propaganda e pulando automatico anuncios direcionados no video kkk.

4 curtidas

Claro, vou investir pesado em inovação, assumir o risco do negócio não vingar e arcar com todos os custos da manutenção do ecossistema para que os outros ganhem dinheiro em cima da minha plataforma.

É sucesso!

5 curtidas

Aí quando o usuário disruptivo que apoia a abertura irrestrita do ecossistema da Apple se contaminar com um malware vai culpar a Apple.

2 curtidas

Gosto muito do Tecnoblog, mas tem MUITA informação faltando aí galera… aqui um artigo com informações completas.

5 curtidas

Sabe o que eu acho mais engraçado? Já existe o Android kkk. Já já vão reclamar que não dá para instalar Android no iPhone, tipo quem compra Mac pra instalar Windows.

1 curtida

Oi! Quais informações estão faltando?

2 curtidas

Claro, vou investir pesado em inovação, assumir o risco do negócio não vingar e arcar com todos os custos da manutenção do ecossistema para que os outros ganhem dinheiro em cima da minha plataforma.

É sucesso!

Que inovação meu caro amigo?

Instalar um IPA sem ter que ficar se humilhando por certificado para condicionar a instalação de apps pela App Store ?

ou desenhando …

Instalar um software em um hardware que eu paguei ?

3 curtidas

Esperando pelo dia que a União Europeia vai achar que o iOS rodando em apenas smartphones de uma empresa é errado e prejudica o consumidor, obrigando a Apple a cede-lo para outras fabricantes que quiserem.

Se alguém da UE estiver lendo, eu gostaria de instalar jogos de outras lojas no meu Xbox e Playstation :wink:

1 curtida

Sabe o que eu acho mais engraçado? Já existe o Android kkk. Já já vão reclamar que não dá para instalar Android no iPhone, tipo quem compra Mac pra instalar Windows.

A realidade de vocês zap zapers, instagramers, xwitezeros nao é a unica não…

Sou desenvolvedor multiplataforma e condicionar a compra de uma conta de desenvolvedor um custo anual de 99$ para fornecer o app para iPhone nem sempre é viável.

Bem vindo ao capitalismo. Vc vai adorar.