Apple negocia compra da EA, mas Amazon e Disney também estão na disputa

O que eu acho é que o mercado vai afunilar ainda mais com uma chance de jogos serem feitos somente se forem grandes projetos e com grande retorno financeiro

6 curtidas

Sempre terá uma dev indie lançando um jogo revolucionário que depois toda grande vai copiar, toda década tem um hauahuahua

9 curtidas

Não tem um jogo que preste, tem que vender mesmo

Isso é, porém vai ser difícil para conseguir quando esse afunilamento terminar, empresas como Amazon, Apple e Microsoft não são empresas conhecidas pela ética com empresas concorrentes em seus serviços, depender delas, vão dificultar ou vão cobrar uma boa quantidade de dinheiro na publicidade em suas lojas ou ecossistema

1 curtida

Tem sim. A franquia Dead Space. Respeite.

2 curtidas

Ih, o fifa só vai rodar no iphone agora?

Por favor que não seja nenhuma delas

A Apple n tem um bom histórico com as aquisições q ela faz. A Beats tá uma tristeza. Uma linha fajuta de fones de ouvido que mal recebem updates de hardwares a séculos.

Se ela comprasse a EA, capaz que vire apenas uma desenvolvedora de joguinhos básicos pro Apple Arcade.

4 curtidas

Nem os AirPods recebem renovação anuais, que dirá a beats.

A Beats era só marketing, porque aqueles pesos para mostrar robustez não devia ser bem visto na engenharia da maçã

Pô, galera taca muito hate na EA por ela ser mercenária, mas ela tem franquias muito boas:

Mass Effect, Dead Space, Dragon Age… algumas mais recentes como JEDI: Fallen Order e It Takes Two.

Eu sentiria mais peso em uma EA sendo vendida para uma plataforma exclusiva do que a Activision, por exemplo.

3 curtidas

Eu vejo mais a Disney comprando.

Capitalizar os jogos da Marvel, jogos family friendly, etc…

1 curtida

Acho que o melhor que poderia acontecer seria a Amazon mesmo, na verdade quando menos monopólio melhor, mas concorrência, mas se eu fosse escolher um seria a Amazon porque ela seria a que mais investiria pra ter mercado, colocaria mais jogos no loot, casaria bem com a Twitch, e teria mais uma produtora no mercado. Apple ia ficar muito exclusivo, não ia ser lega, e a disney capa tudo que compra então melhor não.

1 curtida

Torço para que a Apple compre e consiga, finalmente, colocar jogos legais pro Mac. Ela pode fazer algo que ainda não existe. Como seus chips são mto fortes (tanto em smartphone, como em tablet e pc), e usam a msm arquitetura, ela poderia fazer jogos integrados entre si. Lançando ou não um novo console, ela poderia fazer mto, tento bons títulos e atraindo novos desenvolvedores.

Isso seria uma vantagem minima pra minoria que usa mac.

1 curtida

Mas eu não digo apenas renovações anuais. É tudo mesmo.

A linha de fones da Beats está minúscula e também não tem mais nenhuma caixinha de som, coisa que a JBL ultimamente anda nadando de braçada.

Vão conseguir acabar com a empresa ainda, mais ainda se for a Disney com essa ideologia burra dela.

A Beats foi comprada apenas pra extinguir concorrência, não seria como comprar estúdios pra fazer jogos.

1 curtida