Apple Music sai do beta na versão web

Originally published at: Apple Music sai do beta na versão web – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Versão web do Apple Music conta com todos os recursos do aplicativo, como rádio ao vivo Beats 1 e toda a biblioteca do usuário

Quando a Apple liberar um cliente pra desktop, como o Spotify e Deezer fazem, quem sabe eu cogite a assinatura, particularmente não gosto de streaming por navegador, até mesmo o YouTube.

1 curtida

Mas tem o iTunes

O iTunes pode ter seus problemas mas para quem mescla a biblioteca particular com o streaming, no caso o Apple Music, ele é o melhor dos que eu já testei.

Spotify, Deezer e Play Music também permitem o upload de músicas mas é limitado, pois ficam todas listadas no mesmo lugar e de lá eu escolho as músicas que eu quero em cada playlist. No iTunes eu consigo arrastar direto para a playlist tranquilamente sem ter que catar milho em diretórios, com a vantagem de ter uma música mp3 64 substituída por aac 256 caso a faixa da playlist seja correspondente.

iTunes é ruim e bloated demais, ele é mais pra reproduzir música offline, como Winamp e foobar2000. Só pra ouvir música em streaming devia haver um cliente leve como o do Spotify e do Deezer, que são leves e funcionam muito bem.

1 curtida

Concordo com os amigos, tmb espero um cliente só do Apple Music, como já chegou no Mac OS. O iTunes é extremamente pesado e pouco prático em relação à plataforma dos outros serviços. A maioria das pessoas não usa nada além do seu serviço de streaming e o iTunes está prestes do seu fim.

1 curtida

Mas tem, ué.

Gostaria que tivesse um iTunes versão web também. Pois o iTunes mesmo com todos os problemas que tem, a Apple na minha opinião, tem se não a melhor, uma das melhores bibliotecas de filmes e livros e com certeza, disparadamente a mais organizada.

Eu como consumo muito pouco streaming de vídeo, pra mim é muito mais vantajoso comprar um filme do que pagar uma assinatura pra usar de vez em nunca, mesma coisa com livros.

Na Play Filmes e Play Books da Google por exemplo é uma bagunça, e as vezes tem um file só dublado ou só legendado, na iTunes Store, o título que vc quer só aparece uma vez e quase sempre é multi idioma, multi legendas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.