Apple Music finalmente chega ao Google Home para usuários brasileiros

1 curtida

E o YouTube Music na Alexa nunca? :sob:

1 curtida

O problema da alexa é que só os aplicativos do spotify e da amazon music tem botão de transmissão pra jogar as músicas pra algum dispositivo echo (ou grupos de dispositivos). Os outros apps vc tem que falar pra echo tocar, aí eu que comecei a ouvir pop africano no Tidal, sei nem como pronunciar as músicas pra pedir pra echo tocar kkkkk

“Alexa, tocar Nginjena de Nomfundo Moh” —> aí a alexa bota um pagodão hahaha

2 curtidas

Eu esperei tanto por essa feature, e finalmente veio!
É um dos pontos determinantes que agora me fará ficar de vez no serviço

As caixas Nest tem Chromecast, da pra jogar qualquer coisa do celular Android pra ela, inclusive o áudio do sistema todo, quase todos os apps de mídia aparece o botão de Cast.
Por esse motivo eu troquei minha Echo por uma Nest Audio, a Alexa não integra com nada do smartphone.
E inclusive acho o áudio da Nest Audio melhor que da Echo 4, não me arrependo, a Google Assistente é meio burra, mas como dispositivo de mídia é muito melhor.

É justamente a burrice do assistente do Google que me faz ficar na alexa. Nela vc consegue pedir pra tocar uma música específica ou playlist do spotify.

Tô cagando pra Spotify com audio medíocre, eu uso YouTube Music e acha playlists e músicas específicas por voz mesmo, além de ser bilíngue, ela é burra pra comandos de dispositivos inteligentes, tem que setar os comandos em linguagem coloquial manualmente, mas não é burra pra comandos de mídia, não.
Além disso no Apple Music a Alexa tem uma dificuldade tremenda de achar alguma coisa por voz, que é a única forma de tocar algo da plataforma nela, não existe integração da Alexa em absolutamente nada do Android e por isso fui pra Google Nest Audio, ah e também a Echo 4 é surda, microfones horríveis.

Sonho com isso. :sob:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.