Apple Music fica mais caro para estudantes no Brasil; veja novo preço

1 curtida

Perderam o rumo. Eu não acho que o Apple Music não tem culhão pra competir com o Spotify pelo mesmo preço, veja lá custando mais caro que ele.

2 curtidas

Mesmo ficando mais caro, ainda não é proporcional ao valor dos EUA. 12 BRL p/ USD = 2,50 que é metade dos 5.

Não defendendo mas só pensando como com outras coisas, o valor é condizente + o Apple Tax torando, porém nessa cena as coisas continuam competitivas mesmo.

Não tanto assim. Lá nos EUA a assinatura custará 2 dólares. Antes era apenas 1,50 dólares.

Considerando que os serviços da Apple sempre tinham esse costume de serem mais baratos no Brasil, é de fato uma novidade o Apple Music chegar a esse preço, ainda mais quando comparado ao Spotify que agora está mais barato!

Talvez isso já demonstra o que a Apple pretende fazer no futuro com os seus serviços

Não consegui gostar do Apple Music, interface e funcionalidades ruins, sei lá, não parece nada com Padrão Apple de fazer as coisas. Para mim o melhor app de streaming é o Spotify, apesar de hoje só usar o Youtube Music por causa do Youtube Premium.

2 curtidas

Eu me adaptei ao Apple Music de boa. Acho que as funcionalidades de Lossless e Audio Especial são elementos de distinção relevantes em relação ao Spotify. E sim, prefiro o som padrão do Apple Music do que o do Spotify.

1 curtida

Até gostei do serviço quando testei, mas a falta de um cliente para Windows, que o Spotify e Deezer oferecem, foi um deal breaker total. Não gosto de usar a versão web por diversos motivos, e o iTunes é um lixo completo, uso uma vez perdida pra comprar alguma música.

1 curtida

Confesso que considero o Spotify melhor mesmo, mas eu ando assistindo muito conteúdo no Apple TV+, o que faz compensar o preço, se não fosse isso eu faria a migração

Pensando seriamente em sair do Spotify por não ter lossless. Pra mim faz muita diferença. Dolby Atmos é um bônus no Apple Music, mas não é um fator de decisão pra mim (mesmo sendo incrível). Spotify moscando demais em não lançar o HiFi. Sem contar que o codec do AM é melhor e ainda tem aquele selo Apple Digital Master.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.