Apple MagSafe faz recarga lenta se não for usado no iPhone 12

Originally published at: Apple MagSafe faz recarga lenta se não for usado no iPhone 12 – Celular – Tecnoblog

Apple MagSafe, novo carregador sem fio da Apple, faz recarga mais lenta caso não seja usado no iPhone 12, segundo testes

A Apple não cansa de fazer seus “consumidores” ou seria fanbobos de trouxa, né?

5 curtidas

Justamente…

A Apple veio com todo aquele papo ecológico de salvar o meio ambiente pra não incluir fone de ouvido e carregador, porém, na Apple Store a história é diferente.
Fui buscar meu iPhone 12 pro na Apple Store em aventura e antes mesmo deles escanearem seu pedido, eles já te oferecem o adaptador de tomada, um AirPod e um MagSafe.
Na minha interpretação a história ambiental foi só pra parecer mais “cool”, na verdade é pura estratégia comercial.

5 curtidas

Eu sinceramente me recuso a consumir qualquer produto da Apple hoje. Além do preço abusivo que é praticado aqui, tem essa papinho bem desonesto da parte deles.

3 curtidas

Eita!
Serio isso?

Apple virou uma empresa nojenta. Só espero que chegue ao ponto das vendas começarem a cair

2 curtidas

A capinha de iPhone no artigo é original da Apple?
Tipo, parece ser de couro e tem uma “carteira” para cartão… mas avisa que o carregador sem fio estraga o couro e o cartão… entendi nada

1 curtida

o magsafe usa imãs, por isso pode estragar cartões que entrarem em contato

Sim, a carteira é acoplada através dos imãs do MagSafe, e ambos são originais. O que a Apple alerta sobre o cartão é ao colocá-lo entre o carregador e o celular. Um exemplo: tem quem goste de guardar cartões e dinheiro na capa do celular. Se esse grupo de pessoas colocar o carregador sem retirá-los com antecedência, pode danificá-los.

O que quer dizer é que recarregar via MagSafe com a capinha pode acabar marcando a mesma, em razão do atrito frequente.

A capa carteira, é protegida para não danificar os cartões.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.