Apple MacBook Pro de 16 polegadas agora custa até R$ 61.599 no Brasil

Originally published at: Apple MacBook Pro de 16 polegadas agora custa até R$ 61.599 no Brasil – Computador – Tecnoblog

Apple vende MacBook Pro de 16 polegadas com chip gráfico AMD Radeon Pro 5600M e processador Intel Core i9

Tá incluso os acessórios opcionais? Autonomia de quantos quilômetros? Qual a capacidade do porta-malas? É confortável?

4 curtidas

Os prints abaixo descreve o quão louca a Apple está.


2 curtidas

Daqui a uns anos até um Tesla ficará mais barato q produtos Apple.

Ah, mas nenhum desses dois que você postou tem na opção Space Gray!

1 curtida

putz verdade, então esse é o diferencial kkkkkkk

Uma verdadeira máquina de fazer dinheiro

Baratinho desse jeito eu já vou comprar logo dois: Um pra mim e outro pro gato não deitar no meu porque fica quentinho.

Vou comprar dois. Um pra usar e outro caso eu perca o primeiro.

Eu ia comprar por causa do frete grátis, mas 3 a 4 semanas é tempo demais pra esperar.

Faltou atualizarem o processador para 10a geração. De toda maneira, continua um notebook para poucos.

Se ta nesse preço pq a empresa sabe que vai ter alguém pagando. R$21mil em um computador, a beira do absurdo.

1 curtida

Achei os valores ok parte de 2.400 dólares. Apple não é para o público brasileiro. A gente que é teimoso em querer comprar Apple, ela é feita para seu país. 2400 dólares é grana lá, mas é como se a gente comprasse um Dell de três mil reais aqui. Estou errado na lógica?

Concordo, não são produtos para mercado brasileiro. Até porque se fosse o teclado seria padrão brasileiro.

Baratissimo! Vou comprar uns 5. Kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.