Apple Mac Pro é lançado no Brasil custando até R$ 439 mil

Originally published at: https://tecnoblog.net/326052/apple-mac-pro-e-lancado-no-brasil-custando-ate-r-439-mil/

Apple começa a vender Mac Pro no Brasil; computador pode ter processador Intel Xeon de 28 núcleos e 1,5 TB de RAM

Ralador???

1 curtida

Hmm… Acho que comprarei dois…

1 curtida

Deixe dois em estoque para mim, Apple. Darei um de presente para a minha mãe no seu aniversário. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Nem se eu colocasse a minha casa a venda eu conseguiria ter um desses. É uma baita máquina!
Mas tem gente que vai comprar e se sacrificar apenas pelo logo da maça.

Só ganhando na loteria ou ser um rico sem problemas com grana pra ter um desses em casa.

1 curtida

Você sabe que essa é LITERALMENTE uma máquina feita para profissionais?

2 curtidas

Dá vontade ter um computador mais GB de RAM que eu tenho de armazenamento. Hahahah

Mas sério, é uma máquina profissional nos EUA até barata para o que ela faz, esses dias um amigo me mostrou que um monitor de referência da Sony com especificações menores que o Pro Display é o triplo de preço… Que uma workstation para animações 3D, coisa que o Mac Pro faz, da HP é 5000 USD a mais no modelo básico (e com menos RAM e Video)… ou seja, é raro dizer isso, mas a Apple está bem competitiva no mercado profissional.

2 curtidas

Sei sim. Mas mesmo assim, eu compraria se eu fosse milionário. Quem é que não queria chegar em casa e ver uma belezinhas dessas no quarto.

Quem não queria né amigo hahahaha… Porém eu tento ser real e aceitar que isso é uma máquina pra empresas e profissionais, além de que o Linus já mostrou que ela não lida muito bem com jogos (pois não é o foco dela ne).

Vai fazer um banquinho? :stuck_out_tongue:

https://www.instagram.com/p/B61jhaCAwen/

1 curtida

O tal “monitor pro” da Apple que ela na sua tremenda insanidade fez questão de dizer que era o melhor monitor “profissional” do mundo e ainda teve a audácia de compará-lo com um monitor da Sony que custa muito mais e é INFINITAMENTE superior?

Esse monitor “pro” da Apple nada mais é que um monitor overpriced pra Youtuber editar vídeos.

3 curtidas

Marketing da Apple realmente pesa na mão do bom senso em muitas vezes, não vou negar que esse artigo é bem justo.

1 curtida

Ta barato po, vou comprar 1 so pra por na sala.

Agora com relação ao computador comparado com a HP, eu concordo. Tava olhando a série Z8 da HP e valor realmente tá salgadinho pra caramba.

Eu estou num grupo de MacFags versos pessoal do Linux, foi um dia inteiro de comparação hahahaha

1 curtida

Um exemplo: eu poderia muito bem montar uma Workstation da AMD pra botar o Mac Pro mais caro pra comer poeira, mas eu esbarro em uma limitação. As mobos para o threadripper no máximo suportam 256GB de RAM enquanto o Mac Pro suporta até 1.5TB.

Nesse caso eu teria que partir para os EPYC. Pegar uma workstation de uma empresa já facilitaria pra caramba as coisas. kkk

Não fique assustado com esses preços: o Mac Pro definitivamente não é voltado para consumidores, e sim para empresas que lidam com tarefas pesadas de computação — renderização de vídeo 8K, por exemplo.

Nem empresa gosta de rasgar dinheiro assim. Certeza que dá pra montar uma máquina tão boa quanto rodando Windows e pagando (bem) menos.

1 curtida

Não, na realidade vou dar de presente para a minha mãe que tá precisando de um ralador novo.

1 curtida

Os reviews como ralador de queijo não são muito animadores Apple's 2019 Mac Pro Uncasing and First Impressions & Cheese Grating - LIVE - YouTube

1 curtida