Apple lança Beats Studio Buds no Brasil com bateria para até 24 horas

1 curtida

Isso só deixa bem claro que a Apple tem capacidade de fazer uma integração decente entre os AirPods e o Android, e não faz pq não quer

4 curtidas

Para público alvo diferente, abordagens diferentes.

1 curtida

Que bom que tem em cores diferentes em relação ao AirPodsPro. Estava pensando num Airpods Pro, vou aguardar o review e um possível comparativo com a versão Pro da Apple.

1 curtida

Ele é inferior em ANC, e todas as outras features do Pro. A única vantagem dele é ser barato e perfeitamente integrado ao Android, para quem prefere.

Algo que me incomoda nos AirPods é terem acabamento em plástico. Pelo preço deveriam usar alumínio, como os AirPods Max, e aí sim ofertar em múltiplas cores.

Particularmente um AirPods Pro, em alumínio grafite, fosco e sem o stem, seria perfeito.

Barato onde? Pq o Airpods Pro estão sendo vendidos em torno de 1600 reais com muita frequência no varejo (nesse momento que escrevo por exemplo). Se o Pro é melhor em tudo, então até o preço desse Beats Studio cair não faz sentido comprá-lo.

1 curtida

Na terra dele, US.

Essa informação vem da própria fabricante ou de algum review?

Só você acompanhar os reviews que tem por ae.

E a segunda coisa é a análise do posicionamento de mercado, os Airpod são o segmento de áudio premium da Apple e a beats é a linha baixo custo, que é voltada para o público mais Android.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.