Apple e DirectLog devem indenizar cliente por iPhone extraviado

Originally published at: Apple e DirectLog devem indenizar cliente por iPhone extraviado – Brasil – Tecnoblog

Apple e DirectLog foram condenadas a pagar danos morais para cliente em MS cujo iPhone 7 foi extraviado em 2018

É revoltante que a pessoa além de passar por esses perrengues todos, ainda tenha que entrar na justiça para ser ressarcido, e sai tão barato para as culpadas que quando acontece devem passar direto pro jurídico sem nem ao menos tentar resolver.

3 curtidas

Rídicula sentença. Acho que o mínimo aceitável seriam uns 20K de indenização + um iPhone atual.

3 curtidas

Isso ai ainda foi pouco…
Me admira a audácia da DirecLog com “confirmou que houve extravio da remessa do produto, mas disse que a empresa transportadora não seria responsável por isso”.

4 curtidas

A DirectLog é terrível, só tive péssimas experiências comprando na Apple Store Online com entrega por eles. Era bem melhor quando usavam Rapidão/FedEx.

3 curtidas

DirectLog é um lixo completo

2 curtidas

É por isso que as empresas continuam fazendo o que querem por aqui. Compensa mais pagar depois de anos essa miséria pra um ou outro que entrar na justiça do que fazer o certo.

1 curtida

Ainda foi pouco. Eu não gosto nem de imaginar os transtornos pelos quais o cliente passou. Estresse puro!

Também tive um iPhone 7 perdido na DirectLog em transferência pra o correio em BH em Setembro de 2019 porém a Apple com 15 dia ade atraso na entrega :truck: pagou uma transportadora pra entrega outro iPhone :iphone: zero pra min sem complicações, e durante todo o processo o atendente falou pra min fica tranquilo que a Apple era totalmente responsável e iria da outro iPhone novo.

Engraçado q essa notícia apareceu logo hoje, qnd acabo (na segunda) de ter um problema bem grande com a DirectLog.

Nessa madrugada de segunda-feira, às fucking 2:30 AM fui surpreendido com um entregador da DirectLog me ligano. Não quis atender, mas ele me mandou várias msgs para q eu descesse pra ir buscar a minha encomenda ou ele iria embora.

Obviamente só ignorei, então ele começou a tocar a campainha, gritar meu nome na rua e me ligar mais de 20x pra eu ir buscar a encomenda. Eu e meus pais e todos vizinhos próximos ficamos todos muito preocupados pq tinha literalmente um LOUCO na frente de casa gritando o meu nome.

Felizmente, minutos depois a guarda municipal apareceu e eu tive coragem de ir buscar a encomenda, mas nessa noite não consegui mais dormir.

Acho q esse cara tava mais cheio de drogas q raves. Acho q é a única explicação plausível pra aparecer 2:30 na casa de alguém.

Concordo. Já processei a Apple por menos e ganhei mais q isso.

O q ambas fizeram foi algo simplesmente INACEITÁVEL!

Já tive um Galaxy S7 roubado pelos Correios qnd voltava da assistência da Samsung e o atendimento prestado foi exemplar. Eles não fizeram questão e me ofereceram um celular novo ou o valor do celular corrigido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.