Apple é condenada a pagar R$ 10 mil para dono de iPhone 12 Pro danificado por água

Resumindo, não confie. Celular bom é longe da água.

Se cada usuario de Galaxy S danificado por causa de contato com a agua e a garantia nao cobrisse, a Samsung estaria chorando kkkk

Espero que muitos na mesma situação tomem esse caminho de judicializar. Ou a empresa passa a extender a garantia a liquidos, ou retira a mensão da proteção em seus comerciais e material de divulgação.

6 curtidas

Nunca confiei nessas proteções IP68, prefiro usar uma bolsa aquática Baseus.

A Apple caga para processos… Mas é por esse caminho mesmo, demora mas ela paga… Eu ja recebi uma grana deles por causa de um MacBook Pro com aquele Flexgate, que a Apple batia o pé recusando reparar… Arrolaram 23 advogados no processo… (so com honorários ela gastou o triplo da causa) mas quando cai nas mãos de um Juiz de verdade, contra fatos não há argumentos.

2 curtidas

Tenho cel com IP qualquer coisa desde 2015 com meu furtado Z3, depois trocentos galaxys.
Pra mim sempre foi o famoso “melhor ter e não precisar do q não ter”, mas tbm nunca fiz questão de enfiar nenhum deles debaixo dágua, só não surto quando tomo uma chuvinha.

MAS KCT APPLE, o celular não aguentou uma chuvinha? Q vergonha. Certo o adEvogado em processar.