Apple diz que Colômbia violou seus direitos humanos por banir iPhones

O ego e a cara de pau da Apple são imensos.

12 curtidas

Apple reclamando que alguém violou seus direitos humanos… ironico, né?

11 curtidas

Caraca Apple, tem dinheiro de sobra pague a Ericsson

10 curtidas

Agora vai alguém não pagar o licenciamento de uma tecnologia dela para ver o que acontece (E não é nada barato licenciar tecnologias da Apple).

9 curtidas

A Apple vai levar uma multa por ter entrado com o recurso.

O engraçado é se espalhar e influenciar e a Apple perder o processo da gradiente aqui

Kkkkkkkk

Seria hilário

2 curtidas

O cerco judiciário ao redor mundo está fechando para os abusos da Apple, acho é pouco.

11 curtidas

A Apple é uma máquina de moer quando alguém supostamente usa suas patentes sem contrapartida, mas faz um escándalo quando necessário pagar compensações a terceiros. De repente se não quer pagar, deveria optar por não ter o 5G po que transfira sua sede a China, assumindo ser uma empresa pirata.

8 curtidas

Apple: Estou errada, admito que o outro está certo, mas exijo continuar errada e ganhar dinheiro, inclusive quero uma indenização por revelarem que estou errada. :rofl:

Isso é briguinha de empresa grande, em 2 tempos se resolvem.

6 curtidas

é o poste mijando no cachorro. hahahahahahaha

3 curtidas

Americanos sendo americanos.

2 curtidas

empresinha mercenária e cara de pau viu, incrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara que a Ericson aguente

Lamentável uma empresa trilionaria se prestar a um papel desse.

Enfim minha parte eu faço e passo bem longe dos produtos dessa marca mercenária.

Enquanto isso, o presidente da Anatel vai correndo pros EUA igual cachorrinho para a Apple disponibilizar uma atualização referente ao 5G para os aparelhos do Brasil, sendo que nem 10% da população possui esses aparelhos.

Fora a briga judicial da Gradiente contra a Apple, por conta do nome “iphone”, em que a empresa americana está sendo defendida pela justiça brasileira.

Que tristeza essa cultura de vira-lata do brasileiro com os americanos. Essa República é uma vergonha.

podia ser 0,1% de usuários, ele provavelmente tem um e quer acesso a rede 5G SA, é puro interesse próprio isso.

Vamos supor que seja 1% da população brasileira que tenha esses aparelhos… verifica quantas pessoas dá isso. (E não é só a elite das elites que tem, teve conhecido meu parcelando iPhone 13 Pro em 60 vezes [pegou empréstimo {por mim, to nem ai}])
Mas claro, não é interesse da maioria, mas mesmo assim é um número bem expressivo.

Aparelhos com suporte a 5G SA, em um plano elegível para isso e em um lugar com cobertura para isso até o final do ano, menos de 0,1% da população se enquadram em todos os pré requisitos.

E esses menos de 0,1% dão quantas pessoas? 212k pessoas. É considerável, mas… hahaha

1 curtida

Acho que tenho de diminuir mais ainda essa porcentagem kkkkkk, afinal, só a vivo vai liberar 5g SA sem plano especial, e ainda tem de trocar o chip.

Só lembrando que a maioria vai ta usando 5g NSA e nem vai saber a diferença para o SA.

Pra um ofício, não para ir pessoalmente ao EUA

1 curtida