Apple deve lançar iPhone 12 sem tela de 120 Hz; recurso fica para 2021

Originally published at: https://tecnoblog.net/366800/apple-deve-lancar-iphone-12-sem-tela-de-120-hz-recurso-fica-para-2021/

No quesito “tela”, linha iPhone 12 deve ficar para trás em relação a concorrentes como Samsung Galaxy S20 e Motorola Edge+

1 curtida

“…já que o iOS já fornece uma experiência bastante fluida, mesmo com taxa de 60 Hz” No iOS é 60 Hz magico no Android não por isso precisa de 120 Hz

3 curtidas

Provavelmente não conseguiram desenvolver uma solução satisfatória no software pra controlar a taxa de atualização de maneira dinâmica pra manter a durabilidade da bateria ao mesmo tempo em que oferece uma experiência boa de uso.
E como eles também não querem aumentar o tamanho da bateria porque “design”, fica sem opção mesmo. :man_shrugging:

1 curtida

Não vejo necessidade em colocar uma tela a 120HZ, tem gente que gosta de jogar, mas pra mim, um celular não foi feito pra jogar, pra isso temos os cumputadores gamer. Enfim, cada um com seu cada um, mas essa é a minha opinião.

Ficaram sem novidades para colocar no iphone de 2021, ai resolveram tirar a tela de 120Hz do de 2020 e lançar como super novidade mágica no de 2021.

Nossa, então esse novo iPhone não vai ter nada de novo, além da “câmera” pra melhorar a realidade virtual.
Câmeras melhores e processadores melhores já é esperado.

Também não vejo necessidade. Reclamam tanto de bateria, agora querem um recurso que mais gasta bateria do que realmente faz diferença na usabilidade. Eu particularmente prefiro mil vezes bateria durando mais do que tela 120hz.

1 curtida

Tudo bem não vir com 120 Hz nesse ano, não seria o fim do mundo. Mas ficar em 60 Hz e não 90 Hz?? Ai fica complicado demais!! Somado isso e parte da nova linha que talvez não venha com 5G, acho que pode não gerar apelo de troca nos usuários Iphone…lembrando que já temos sinais de bateria de menor capacidade, sem carregador…preços mais altos…

Atrasar esse recurso mais um ano no mercado pra dizer que é novidade no ano que vem

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.