Apple deve lançar iPhone 12 sem nenhuma versão de 64 GB

Originally published at: Apple deve lançar iPhone 12 sem nenhuma versão de 64 GB – Celular – Tecnoblog

iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max devem ter versões com armazenamento entre 128 GB e 512 GB

2 curtidas

Quem diria que a Apple se tornaria uma Samsung (tudo bem, não tanto, mas…). Lançava um modelo base por ano, agora são quatro (sem contar o SE).

1 curtida

Acho que não dá pra manter a filosofia da empresa de ser “clean” enquanto a concorrência está passando por cima igual um trator

5 curtidas

Agora sim ficou bom. Quem antes não conseguia pagar pela versão de 32 GB vai ter que esperar mais uns 10 anos se quiser o iPhone 12 de 128.

2 curtidas

Finalmente né dona Apple!? Já faz três gerações que a linha S começa em 128GB.

1 curtida

O que só era melhor na cabeça dos geeks e jornalistas, porque na prática ter um monte de opções tem se mostrado uma boa estratégia para praticamente todas as empresas.

2 curtidas

Eu nunca entendi pq vcs acham ruim ter muitos modelos. Eu adoro ser atendido em todas as faixas de preço e necessidades, se tô pobre vou de Galaxy A10, se tô rico vou de S20, se tô mais ou menos vou de A30, se quero um plus do básico vou de A50… Vc só vai comprar 1 aparelho assim como na Apple, com a diferença que vc tem variedade.

3 curtidas

O problema surge quando vários modelos diferentes começam a “empatar” no preço, e aí você não sabe se se o Galaxy A30 é melhor ou pior que o Galaxy M50, ou o Moto G8 Power é melhor ou pior que o Moto G8 Pro Plus … (nomes fictícios)… E de review em review acabamos fazendo a escolha errada hahaha.

Acho ótimo uma versão ainda menor que o iphone 11 pro. Imagino que será mais ou menos do mesmo tamanho do iphone 8/SE.

Agora, quanto as telas OLED, deve ser uma pergunta idiota, mas, meu último celular OLED (Moto Z2 Play) ficou com burn-in em menos de 2 anos de uso. Estas OLEDs melhores da Samsung tem tido este problema?

2 curtidas

Onde que eu disse que acho ruim? Eu apenas fiz uma observação. 🤦‍♂

2 curtidas

S8 com dois anos e meio de uso aqui e até agora nada de burn-in.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.