Apple demora, mas coloca porcentagem de bateria nestes 4 modelos de iPhone

E a ginastica argumentativa dos fãs da Apple dizendo que não era possível? Principalmente no reddit.

4 curtidas

É q vc não leu o outro tópico aqui no TB.

1 curtida

Vi isso também. Gente tentando justificar falando que o DPI nos iPhones não suportados era baixo e tal… Nada haver, (re)lançaram um recurso incompleto. A menos que expliquem de forma plausível foi um deslize e só.

O mesmo para a nova tela de bloqueio. É bonita mas ainda bem limitada.

1 curtida

No começo, eu aceitava a explicação dos modelos Mini. Mas depois deu um estalo na minha cabeça: “pera, EU TINHA ISSO NO IPHONE 3GS COM TELA DE 3,5 POLEGADAS!!!”

Aí eu fiquei revoltado, mesmo. ::rofl:

4 curtidas

Triste vc lê que a principal novidade ate agora é colocar a porcentagem de bateria nestes modelos kkkk.
Apple sendo apple.

6 curtidas

A ausência do recurso nos modelos com tela LCD ou de 5,4 polegadas deu o que falar entre os usuários. Afinal, mesmo que estes celulares tenham uma densidade de pixels menor, não seria exatamente um impeditivo para aplicar o indicador.

Você quer que a gente (Apple) coloque recursos top de linha nos iPhones mais pobres? BLASFÊMIA!

Falando sério, até meu Samsung Galaxy Y (S5360) de 2011 tinha esse indicador… hahaha Um “smartphone” com 180MB de storage e 290MB de RAM, com uma tela 320x240 de 252k cores… hahaha (Edit: 2011, não 2012)

1 curtida

Não para de inovar!

1 curtida

A Apple gosta de fazer o consumidor de otário, né?

2 curtidas

E os consumidores dela adoram serem feitos de otários :grin:

2 curtidas

Esperto mesmo é o consumidor de Android né?

Uma notícia de 8 anos atrás? Eita

Essa guerrinha durar até hoje, penso que todos são otári……

Enquanto isso no Android um moleque sai da faculdade e já cria um widget de porcentagem de bateria eficiente. :joy:

Eu creio que ela conquista o seu público porque ambos vivem numa bolha.
Que por exemplo acabei de responder dois fake que preferem se esconder e falaram, que os avanços não valem para manter cargos de quem não estuda, o maior problema no caso do Esim que foi o tema é um vendedor de loja física muitas vezes é seu primeiro emprego e meio de estar estudando.
Sei lá este povo paz e amor me assusta quando quer impor áreas acima do ser humano.

Notícia velha? Emocionou fanboy. :hot_face: