Apple começa a vender fones de ouvido AirPods Max no Brasil

Originally published at: Apple começa a vender fones de ouvido AirPods Max no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Fones de ouvido over-air AirPods Max possuem cancelamento ativo de ruído, áudio espacial, coroa digital e preço salgado

AirPods Max custa R$ 6.899 no Brasil ;

Imagina pagar mais que uma geladeira de luxo num fone de ouvido…
Tá doido, sou pobre demais pra isso. hahaha

1 curtida

É, mas a geladeira de luxo não vai cancelar o barulho da rua, vai?

E o cancelamento de ruído desse Max aí, pelo que eu vi, é bem bão mesmo.

R$ 6.209, pra uma geladeira é até barato.

Vai sim, só entrar dentro dela. Ligando num gerador de energia, tu ainda ganha uma viagem fresquinha nesse verão brasileiro. hahaha

Não to falando das geladeiras com android (pra que diabos soldaram um tablet android na porta?!), me refiro aquelas mais parrudas mas não smartfreezer. hahaha

Olhando rápido na MagaLu, por R$6200 você consegue comprar até uma geladeira “mais simples” (duas portas, ~400L, frost free e tal) e uma máquina de lavar roupa.

Daí você lava a roupa e fica dentro da geladeira pra não ouvir o ruído da máquina!

A feature mais legal desse fone, na minha opinião, ao mesmo tempo é a mais inútil, q é o som espacial. Legal vc ter noção espacial do som ao virar a cabeça e tal. Mas quem vai assistir conteúdo virando a cabeça?!

Se o seu padrão de geladeira for igual ao seu padrão de TVs eu tenho até medo do q é uma geladeira “cara”

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.