Apple começa a trabalhar em iPhone com câmera sob a tela

O bom da Apple adotar isso é que vai forçar todo o mercado a aperfeiçoar esse recurso.

6 curtidas

É uma pena que as matérias do Tecnoblog cada vez mais vêm carregadas com algum viés.

Não consigo entender a necessidade de sempre comparar a data de lançamento de algum recurso com a data que foi lançado no Android. Soa muito tendencioso.

Neste caso, por exemplo, foi citado que o recurso existe em Androids desde 2020. Poderiam me dizer desde quando Androids possuem o sistema de detecção facial com a mesma confiabilidade que iPhones sem a necessidade de usar as mãos?

Notícias reportam acontecimentos. Se for pra ter viés, que seja criado um editorial e explicitamente comunique isso. Facilita pros leitores que, assim como eu, acham isso chato

Creio que isso beire a infantilidade. Escolha o gadget com o sistema que preferir e seja feliz. Só não pense que sua escolha é superior às demais

Desabafo de um fiel leitor do Tecnoblog ja há vários anos :slight_smile:

Não acho que infantilidade seja do Tecnoblog hein.

5 curtidas

Como imagino o mobilon lendo um comentário desses: :roll_eyes:

3 curtidas

Não, pq esse não é o assunto da matéria.

1 curtida

Pois olha, certamente o Mobilon, o @giovannistrosa que redigiu esse texto e quase todo (se não for todo) o time do Tecnoblog usam iPhone. Então não faz sentido isso aí. Kkk

3 curtidas

Meio off-topic, mas bem que alguma empresa poderia lançar um celular sem câmeras.

Comprei meu primeiro smartphone em 2012, e de lá pra cá, as únicas vezes que “tirei” uma selfie foi pra reconhecimento facial em apps de banco. Seria muito mais útil pra alguém como eu ter mais bateria ou melhor resfriamento do que meia dúzia de câmeras ocupando espaço no aparelho e o encarecendo.

1 curtida

Isso não faz muito sentido, seria mesma coisa de vender um carro sem estepe por que a pessoa acha que nunca vai usar

3 curtidas

Vocês tem a opinião de vocês e eu a minha. Viva a democracia

Com o que já dei de ads pro Mobilon deixei meus dois centavos

Argumentação bem infantil. Se baseando em typo e ofendendo. Parabéns, mas “alecrim dourado” é muito 2012 :smile:

1 curtida

Bela interpretação textual

:roll_eyes:

(limite de 10 caracteres)

Eu acho que é valido esse comentário, geralmente nas matérias sobre a Apple, são os samsunglovers, pocolovers, testemunhas de xiaomi ainda existem? que reclamam do vies, esse foi um belo plot twist, nunca tinha visto reclamarem o contrario.

1 curtida

Geralmente viraram pocolovers agr q a xiaomi ta encarecendo XD

Fechando os comentários pois a discussão deixou de ser produtiva.