Apple atualiza instruções para limpar iPhone e outros produtos

Originally published at: Apple atualiza instruções para limpar iPhone e outros produtos – Gadgets – Tecnoblog

Apple explica como limpar o iPhone, MacBook e demais produtos da empresa com desinfetantes

1 curtida

Quem lê essas recomendações? :slight_smile:

Sempre tem alguém. Eu mesmo recorri à isto… Meu airpod não estava bom. Um estava extremamente baixo em comparação ao outro. Fiz a limpeza como sugerido e voltou 100%

3 curtidas

Eu sou um pouco mais ansioso, já saio limpando a minha moda sem ler nada, na maioria das vezes dá certo, mas algum dia vou me ralar por não ter RTFM.

Eu costumava não ler. Porém, há alguns anos, decidi limpar o meu notebook sem dar uma boa googleada. Resultado: tirei a tinta da carcaça do bichinho sem querer.

É por isso que, hoje, sempre pesquiso antes. Afinal, MacBook não é um computador barato. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Eu sou bastante… Mas como o @brunogdb falou, os iProducts não são nem um pouco baratos hahah
Daí você pensa 2x… Eu fui conversar com eles por chat, porque só assim habilitava (dentro das minhas opções), para levar à uma autorizada. Antes de liberarem o chat, sugerem você mesmo fazer alguns procedimentos. Fiz mais por “tenho certeza que vão pedir pra eu fazer isso, então já vou preparado, porque sei que não vai funcionar”. Mas funcionou hahah

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.